/* ---- Pinterest ---- */

Uma rotina completa por R$100,00? É possível?


Hoje eu trago um post diferente e uma dúvida: é possível ter uma rotina completa com R$100,00? Sim, é possível! Mas não vou mentir, procurei produtos com boas composições e melhores preços, e foi muito difícil! Não dá pra negar que cuidar da pele exige um bom orçamento.


Se você quiser uma rotina simples, que é lavar, hidratar e proteger, dá pra investir em produtos melhores, e sinceramente, só vejo necessidade de acrescentar outras etapas se for realmente necessário. Eu só faço mais etapas na minha rotina porque minha pele necessita e porque adoro testar tudo!




Porém se você ainda quer uma rotina com mais passos, até que dá pra criar uma boa e barata, por isso os produtos que coloquei nas imagens são sugestões e você pode montar as etapas da forma que achar melhor. E caso não se lembre de todas, nesse post tirei todas as dúvidas de como montar a sua rotina diária!



Com certeza o produto mais difícil de achar no Brasil e com um preço abaixo de R$100,00 foi a essência! Sugeri que fosse substituída pelo hidrolato, que costuma ser utilizado no lugar do tônico, mas é bem hidratante, então acredito que sirva bem ao propósito das essências.


E vocês devem estar sentindo falta dos séruns, porém acho que esses produtos são muito pessoais porque depende do que você está procurando tratar e os preços variam demais! Composições com muitos ácidos costumam ser mais caras, mas sempre podemos recorrer aos manipulados que são tão bons quanto!



Então escolha os melhores pra sua pele e me conta se já usa algum desses produtos! Tem outros pra indicar? Conta nos comentários e ajuda as amigas que estão iniciando suas rotinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário