/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Madison Beer


Com apenas 18 anos, Madison Beer é uma cantora promissora, assim como grande parte dos artistas atuais ela começou postando vídeos no youtube e acabou chamando a atenção de Justin Bieber. Por fim, acabou assinando um contrato com a mesma gravadora de Justin, lançando alguns singles e clipes.

Hoje a americana atrai muita atenção por seu estilo básico e fashionista, conquistando uma legião de fãs em suas redes sociais. Então vamos aos seus looks que são ótimas inspirações para o dia a dia.


Uma peça que não falta no armário de Madison é o top cropped, são tantos e em diversos modelos que compõe seus looks, com calças, shorts, combinados com jaquetas, esportivos. O cropped pode ser um coringa na hora de se vestir já que vai bem com quase tudo.


Outra peça usada recorrentemente pela americana é a calça destroyed no modelo mom jeans (mais larguinho e com as barras dobradas), que vem sempre acompanhado do cropped e muito tênis, o que deixa o look bem street.


Nem só de top vive Madison, ela também é super adepta aos vestidinhos mais curtos para todas as ocasiões, mas em especial aqueles que parecem t-shirts. Combinando-os com over the knees e tênis, a garota consegue levar seus looks do clássico para o básico com muita leveza.


Os looks noturnos da cantora são mais ousados, apostando em conjuntos e vestidos, ela deixa o street style e assume um lado mais femme fatale sem exageros e com muita atitude. Sempre acompanhada de um bom casaco e muitas chokers para complementar o look.


Madison também aposta bastante em truques para deixar os looks mais fashions, entre eles estão aquele nozinho simples na camiseta para transformá-la em um cropped, a jaqueta fechada até a metade com os ombros de fora e o look total white que é uma aposta certeira.


Para os eventos sociais, Madison começou sua trajetória apostando em vestidos básicos com tênis, passou para vestidos mais ousados com saltos e agora começa a usar os longos clássicos e imponentes, que chamam a atenção por onde passam.

Madison está apenas começando sua carreira e com certeza ainda veremos muito dela por aí, mas você pode acompanhá-la no instagramtwitterfacebook e snapchat como whosmb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário