/* ---- Pinterest ---- */

As melhores ideias de fantasias para o Halloween


Finalmente está chegando o dia mais incrível do ano, o Halloween, que é a minha data comemorativa favorita, não só pelas fantasias super criativas, mas também por aquele clima de divertido em meio as decorações.

Tudo bem que por aqui o Halloween não chega a ser comemorado como nos Estados Unidos, mas sempre rola uma festa ou outra, e normalmente o pessoal aproveita para se fantasiar. Então se você tem uma festa para ir e ainda não tem ideia do que vai usar, quem sabe você não encontra inspiração nesse post!


Holly Golightly/A Garota/A Noiva/Mia Wallace
Começando pelos clássicos e simples, na medida do possível, para as que adoram muito luxo temos duas roupas clássicas e inconfundíveis, Audrey Hepburn como Holly Golightly em Bonequinha de Luxo e Marilyn Monroe com o marcante vestido branco e fluído em O Pecado Mora ao LadoPara as que gostam de personagens marcantes e não tão tradicionais, temos A Noiva de Kill Bill e Mia Wallace de Pulp Fiction, ambas as personagens possuem figurino simples e inesquecíveis para os cinéfilos.


Katniss Everdeen/Hermione Granger/Eleven/Wonder Woman
Outras personagens que possuem figurinos marcantes e bem populares nessa época são Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, Hermione Granger de Harry Potter, Eleven do recente sucesso Stranger Things, e a poderosíssima Mulher Maravilha que já é uma das fantasias mais escolhidas do Halloween há muito tempo, mas agora repaginada em seu novo filme, interpretada por Gal Gadot.


Gigi Hadid/Demi Lovato/Jourdan Dunn/Kylie Jenner
As celebridades também costumam aproveitar essa época para passear por aí em fantasias incríveis, como é o caso de Gigi Hadid como Sandy de Grease, Demi Lovato como a adorável Dorothy de O mágico de Oz, Jourdan Dunn na pele da Lara Croft de Tomb Raider, e Kylie Jenner como Christina Aguilera.



As fantasias em família também estão super populares, Beyoncé e Jay Z, junto com sua pequena Blue Ivy, encarnaram o casal Barbie e Ken em suas versões clássicas. Kim Kardashian já apostou nessa moda e vestiu-se como a poderosa editora de moda Anna Wintour, com sua filha North como Andre Leon Talley, ao lado de sua amiga Joyce Bonelli como Grace Coddington e seu filho como Karl Largefeld.


Scream Queens/As Patricinhas de Beverly Hills
Se você vai sair em grupo, que tal apostar nas garotas da série Scream Queens e suas Chanel's, estilosas e aterrorizantes ao mesmo tempo, ou então o inseparável trio de As Patricinhas de Berverly Hills, com Cher, Dionne e Tai.



E se até o final desse post você ainda não encontrou nenhuma inspiração, é só apostar nas garotas de Meninas Malvadas, um clássico cheio de estilo e que nunca sai de moda, suas roupas ao longo do filme são simples, mas cheias de atitude.

E vocês, vão comemorar o Halloween? Qual fantasia vão usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário