/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Bella Hadid


Bella Hadid, você já deve ter visto seu rosto em alguma campanha, em fotos nas redes sociais ou pelo menos o sobrenome dela soa familiar, e não à toa, ela é irmã mais nova da também modelo Gigi Hadid e faz parte da geração instamodels.

Com apenas 20 anos, Bella surgiu meio a sombra de sua irmã, mas hoje possui uma legião de fãs, entre eles estilistas, fotógrafos e diversas pessoas influentes no mundo da moda, sendo escolhida a modelo do ano em 2016 pela indústria.



Diferente de sua irmã que é a típica California Girl, Bella é mais ousada em seus looks, apostando em vários trends, sendo considerada por muitos a mais fashionista dessa nova geração de modelos.



O look total jeans faz parte do dia a dia da americana, apostando em combinações de calças, saias ou shorts com jaquetas, tanto as mais comuns quanto oversizeds. O look vem sempre acompanhado de acessórios que deixam o visual mais street, como a composição de vários colares, incluindo a choker jeans.



O estilo esporte é algo quase unanime entre as modelos, a combinação cropped e calças esportivas ou legging chegam a ser quase comum, mas Bella quebra essa monotonia com jaquetas bombers.



A combinação vestido e bota faz parte dos looks noturnos da modelo, desde os vestidos justinhos, que exaltam o seu magérrimo corpo, ao estilo camisetão, sempre acompanhados de coturnos pesados e over the knees. Para um look ainda mais estiloso, Bella aposta em casacos e muitos acessórios.



Um dos trends favoritos de Bella é a lingerie exposta, complementando e dando um toque sexy até mesmo aos looks mais simples. Quando combinados com casacos e jaquetas, o look fica com uma pegada bem rocker.


A modelo também é muito adepta a peças de couro e causou furor ao sair com um vestido em vinil, também utilizado por Kim Kardashian, desde então ela vem apostando nesse tecido que valoriza seu corpo.



E para os red carpets, Bella vai do femme fatale ao clássico, antes fãs de fendas, a modelo causava ao chegar nos eventos, porém desde que tornou-se um dos rostos da Dior, seu estilo está mais clássico e delicado, mas sem abrir mão das transparências.

Se você quer acompanhar Bella Hadid e seu estilo, não se preocupe, a modelo está no instagramtwitter e no snapchat como babybels777.

Nenhum comentário:

Postar um comentário