/* ---- Pinterest ---- */

Fenty Beauty: O que esperar da linha de maquiagem da Rihanna

Rihanna usando o iluminador da linha Fenty Beauty
Anunciada no ano passado, a linha de maquiagens de Rihanna, a Fenty Beauty, está deixando não só os fãs da cantora ansiosos como os amantes de maquiagem também. Famosa não só pelas músicas, mas também pelo estilo único, espera-se que os produtos de Rihanna tenham um pouco de sua personalidade marcante.

Apesar das poucas informações sobre os produtos em si, já sabemos que serão lançados provavelmente em Setembro, apesar de algumas fontes apontarem o fim de Agosto, que serão comercializados pela Sephora e que aparentemente o Brasil receberá os produtos no lançamento mundial.


Alguns dias atrás, Rihanna foi a um evento da "Fenty x Puma", sua coleção de roupas em parceria com a Puma, e foi questionada por uma fã sobre o iluminador que estava usando, quando a mesma respondeu que era seu mesmo, um segredo pelo menos até Setembro.


Uma publicação compartilhada por Rihanna (@rihstore) em

Além do iluminador, já pudemos também dar uma olhada em um batom holográfico, utilizado no desfile da "Fenty x Puma" em Março no Paris Fashion Week. Uma das modelos disse que seria provavelmente o primeiro produto a esgotar.



A linha de maquiagem é uma colaboração com a Kendo, pertencente ao grupo LVMH, responsável por marcas como Kat Von D Beauty e Marc Jacobs Beauty, famosas pela incrível qualidade em seus produtos.

Então, recapitulando, a marca de Rihanna chega provavelmente em Setembro as lojas da Sephora e será lançado no Brasil. Estão ansiosos para mais essa aventura de Rihanna como empresária? O que esperam dos produtos?

2 comentários:

  1. Essa linha de maquiagens vai ser baphonica, hein?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir