/* ---- Pinterest ---- */

O filme live-action de "A Bela e a Fera"



Hoje teremos a pré-estreia do filme live-action de A Bela e a Fera, baseado na animação de 1991 que foi considerada um sucesso pela crítica, chegando a ganhar um Globo de Ouro como "Melhor Filme - Musical ou Comédia" e sendo indicado em quatro categorias no Oscar, incluindo a de "Melhor Filme" e levando "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Canção Original".

Aliás, é interessante comentar que a canção "Beauty and the Beast", que levou o Oscar, era interpretada por Céline Dion, já nessa nova versão, a música tornou-se um dueto entre Ariana Grande e John Legend, com direito a um clipe fantástico.


No live-action, Bela é interpretada pela atriz Emma Watson, conhecida pelo papel de Hermione na franquia Harry Potter, enquanto a Fera fica nas mãos do também britânico Dan Stevens, protagonista da série Legião.



O elenco ainda conta com Luke Evans, como o antagonista Gaston, Ewan McGregor como o simpático candelabro Lumiere, Emma Thompson como Senhora Potts, e os aclamados atores Ian McKellen e Stanley Tucci como Cogsworth e Cadenza, respectivamente.

Não poderia deixar de falar também do ator Josh Gad, que dará vida ao personagem LeFou, escudeiro, admirador de Gaston e primeiro personagem abertamente gay em um filme produzido pela Disney, o que vem causando polêmicas entre os mais conservadores, com alguns cinemas se recusando a colocar o filme em cartaz.

Até o momento foram liberados alguns trailers, cenas do filme e Making Of, como podemos conferir nos vídeos abaixo:





Confira também algumas imagens com os personagens:


Ansiosos para a estréia oficial que acontece amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário