/* ---- Pinterest ---- */

Sun Stripping: Verão o ano todo!


O outono está chegando e com ele o friozinho, o tempo nublado e aquelas tardes melancólicas, mas se você gosta do estilo Califórnia Girl, pode ser um problema manter aquele ar saudável que o sol e bronzeado proporcionam.

Então se você quer aquela pele de "saí linda com um queimadinho de sol", a técnica Sun Stripping é perfeita pra você. Ela já vem fazendo sucesso desde o ano passado e ficou muito popular entre celebridades como Gigi Hadid, Martha Hunt e Hailey Baldwin.


A ideia é que fique parecendo um queimado natural do sol, então deve-se ter muito cuidado na escolha do produto para não ficar muito marcado e nitidamente falso. O mais indicado é a utilização do blush, mas também podemos utilizar o pó bronzeador, e quanto a tonalidade, imagine sua pele quando toma sol e busque um tom o mais natural possível.

Para aplicar, escolha um pincel fofinho, como os de pó ou blush, e pegue um pouco do produto tomando cuidado para não exagerar, mas caso ocorra é só bater com o pincel de leve na lateral das mãos que o excesso de pó deve se soltar.

Após esses passos, é só ir passando o pincel levemente na área das bochechas, têmpora e nariz, com movimentos de esfumar até que se forme uma faixa no rosto. Para um resultado mais verão, aplique um iluminador em pontos estratégicos que não comprometam a faixa de blush, como no canto interno dos olhos, ponta do nariz e queixo.


Vão apostar no Sun Stripping nesse outono/inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário