/* ---- Pinterest ---- */

Lollapalooza: 5 atrações que você não pode perder


Está chegando a sexta edição de um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza, que acontece nesse fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo. São quase 50 atrações nos dois dias, que se dividem em quatro palcos, o que pode ser um problema já que algumas bandas e cantores muito aguardados acabam se apresentando no mesmo horário.

A maior parte das atrações já são veteranas do festival ou já vieram para o Brasil, mas outras são novidades e é sobre algumas delas que vamos falar por aqui, começando com o canadense The Weeknd que vem fazendo um sucesso estrondoso há alguns anos e pisa pela primeira vez em solo brasileiro.

Com uma pegada mais R&B, Abel (verdadeiro nome do cantor) fez um sucesso estrondoso em 2015 quando lançou o disco Beauty Behind The Madness e repetiu a dose no ano passado ao lançar Starboy, tendo o estilo musical e vocal comparado a Michael Jackson.


Na estrada desde 1999, a dupla Tegan e Sara são irmãs gêmeas e seguem a linha indie desde seu primeiro álbum, ao todo já são sete. Além de cantarem, as também canadenses, compõem suas músicas e tocam diversos instrumentos.



Entre os DJ's, Martin Garrix é um dos mais famosos e isso com apenas 20 anos, aos 17 já estava na lista dos cem melhores e ano passado conquistou o primeiro lugar, batendo um recorde por ser o mais jovem a conseguir o posto. 



Muito famosa entre os fãs de indie rock, a banda inglesa The 1975 até chegou a marcar datas de show no Brasil em setembro, mas remarcaram pra março e entraram como atração do Lollapalooza. Depois de lançarem muito EP's, a banda finalmente lançou seu primeiro álbum em 2013 e mais um em 2016, intitulado I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It.



Por último, mas não menos importante, temos a cantora Tove Lo, que já escreveu canções para diversos outros artistas, e ganhou reconhecimento com o single Habits, desde então a sueca tem conquistado o público com o seu pop alternativo. Ela já esteve no Brasil uma vez, mas para um show privado só para convidados, então é a primeira vez que ela tem contato com o público brasileiro.



Animados para o Lollapalooza 2017? Qual atração é a sua favorita?

2 comentários:

  1. The 1975, adoro, aguardando ansiosamente pelo show deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô assim com o The Weeknd, amo todas as músicas desse último álbum!!

      Excluir