/* ---- Pinterest ---- */

Yeezy x Fenty


Bem-sucedidos no mundo da música, Kanye West e Rihanna balançaram a New York Fashion Week com os lançamentos de suas coleções em parcerias com as marcas Adidas e Puma, respectivamente. O americano trouxe a "Yeezy Season 3", já a barbadiana estreou nas passarelas com "Fenty Puma by Rihanna".

Kanye já está no terceiro ano de sua coleção e sempre causa polêmicas já que algumas de suas ações não são bem vistas por outros colegas da indústria da música e da moda. Ano passado, o rapper provocou a ira e o desespero de alguns colegas estilistas ao marcar seu desfile, repentinamente, no mesmo horário que outras grifes estariam desfilando.

Para evitar novos problemas, este ano, West integrou-se ao calendário da semana de moda. Seu desfile segue a linha grunge, com uma mistura de esportivo com streetstyle, bem desencanado. A apresentação das peças foi realizada com uma performance, os modelos estavam no palco parados enquanto Kanye apresentava as músicas de seu novo disco "The Life of Pablo".

Cerca de 20 mil pessoas foram ao Madison Square Garden para acompanhar o lançamento, incluindo celebridades como a família Kardashian-Jenner, músicos e a editora chefe da Vogue, Anna Wintour, que sempre tem seu lugar reservado ao lado da senhora Kardashian West.

Algumas peças da coleção "Yeezy Season 3"
Rihanna pode não ser polêmica como Kanye, mas atrai muita atenção por seu estilo único dentro e fora dos Red Carpets, além de sua amizade com grandes estilistas. Em sua estréia nos backstages da moda, a coleção batizada de "Fenty Puma by Rihanna" trouxe o estilo esportivo e sexy da cantora.

As peças mantiveram-se nas cores sóbrias como preto, branco e cinza, e o logo da Puma estampado em várias peças nos leva aos anos 90. O streestyle de Rihanna foi bem aceito pelo público e promete ser mais um estouro em relação às vendas.

Fenty Puma by Rihanna
Os desfiles dos cantores foram muito comentados e levantaram questões da relação da cultura pop com a moda, mas a certeza é que essa união tem como sinônimo o sucesso. E vocês, o que acharam das coleções apresentadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário