/* ---- Pinterest ---- */

Kendall e Kylie vão te transformar na maior Web Star em novo jogo


Um dos jogos mais baixados no ano passado foi o "Kim Kardashian: Hollywood Game", onde a socialite te ajuda a subir no hall da fama. Ao longo do tempo, toda a família Kardashian-Jenner estava inserida no jogo, além de algumas celebridades e estilistas.

Agora as irmãs Kendall e Kylie Jenner acabam de lançar um jogo nos mesmos moldes, o "Kendall & Kylie Game". O diferencial é que ele gira em torno de ser uma web celebridade, seu personagem pode tirar selfies e publicar em sua conta no jogo ou compartilhar em suas redes sociais.

Abertura e Menu inicial
O primeiro passo do jogo é a escolha da imagem da personagem, você pode escolher uma aleatória (randomize) ou modificá-la antes de começar (customize). No painel você escolhe o cabelo, roupas, maquiagem e diversas outras coisas que podem ser modificadas mais tarde.

Kendall e Kylie nos ajudam em diversas missões
Quando o jogo começa você será auxiliado por alguns personagens nos primeiros passos, depois poderá trilhar seu próprio caminho através das respostas que escolhe, o que pode influenciar seu número de seguidores.


Conforme você ganha status e realiza trabalhos, peças do armário são liberadas e a maioria são inspiradas em looks que as irmãs Jenners já usaram, inclusive diversas perucas da Kylie estão por lá.

Painel de Selfies e Feed de notícias
O grande diferencial entre o jogo de Kim e das Jenners é o painel onde a personagem pode tirar selfies e decorá-las, colocar legenda e muito mais. Além disso, todas as fotos são enviadas para o feed de notícias, que também conta com postagens e vídeos de seus amigos.

O jogo está disponível gratuitamente para o sistema Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário