/* ---- Pinterest ---- */

Kylie Jenner expande sua famosa linha de maquiagem


Kylie Jenner está expandindo o seu império de maquiagens e a aposta da vez é uma paleta de sombras com nove tons neutros, ou seja, perfeitos para criar diversas makes. A paleta recebeu o nome de "Kyshadow" e, como os tons tem um toque mais bronzeado, essa será a "The Bronze Palette".



Na ordem, as cores Jasper, Quartz, Topaz, Goldstone, Citrine, Tiger Eye, Hematite, Bronzite e Obsidian

A socialite disse que tem utilizado a paleta há mais de cinco meses e não aguentava mais esconder esse segredo, isso explica o porquê dela não ter compartilhado qual sombra usa na sua make diária. Para quem quer começar a treinar as makes exatas dela, a "The Bronze Palette" será lançada amanhã no site da Kylie Cosmetics.

E é claro que a rainha do snapchat mostrou o seu novo produto em primeira mão para seus seguidores e está realizando alguns mini tutoriais em seu snap, kylizzlemynizzle.




Além disso, ela também liberou um tutorial realizado pelo maquiador Ariel Tejada, o favorito de Kylie e responsável por quase todos os seus makes. No vídeo, Ariel ensina a fazer um olho esfumado usando todas as cores da paleta.



O que acharam da novidade? Ansiosas para combinar o produto com os famosos Lip Kits?

Nenhum comentário:

Postar um comentário