/* ---- Pinterest ---- */

Fashion Summer


O verão chegou e com ele o calor quase insuportável do Brasil. Às vezes pensamos que é difícil arrumar bons looks nessa época tão quente, mas podemos ter combinações incríveis tanto para um passeio a tarde quanto para uma festa. Então escolhi alguns looks para vocês se inspirarem e ficarem por dentro do que estará em alta nos próximos meses.

1 l 2 l 3 l 4

Vestidos são sempre os queridinhos para temporada, assim como jardineiras e macacões, que combinados com acessórios como maxi colares e cintos podem transformar totalmente um look. E não podemos esquecer dos queridos óculos de sol que dão um toque glamouroso, ou divertido, como os óculos redondos com aplicações que apareceram nas passarelas da Chanel e de Giambattista Valli.

1 l 2 l 3 l 4

Se você está procurando um look fresco para um passeio a tarde, a combinação shorts e tênis são perfeitas e ficam ainda melhor quando combinadas com croppeds ou camisetas mais larguinhas. Agora, se o passeio ou a festa é a noite, basta mais uma vez recorrer aos acessórios, saltos também mudam a forma como o look é visto mas nada que uma linda bolsa não resolva.

1 l 2 l 3 l 4

E claro, não poderia deixar de falar daquele que promete ser o trend da temporada, os ombros de fora. Vestidos e camisetas no estilo gipsy foram febre nas passarelas e logo foram adotados pelas fashionistas, com a chegada do calor a tendência só aumentou e vai bombar nesses primeiros meses do ano.

Preparadas para o verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário