/* ---- Pinterest ---- */

A new year


Um novo ano se inicia e com ele novas oportunidades, novas chances de se reinventar e começar a viver. Às vezes acreditamos estar vivendo quando na verdade estamos apenas sobrevivendo, terminando cada dia do mesmo jeito, presos a uma rotina interminável mas não é assim que deveríamos estar.

Viver é para poucos, é algo especial, único e necessário, precisamos aproveitar os momentos e as oportunidades, pois serão eternizados em nossa memória, nos acompanharão para sempre, e não há nada mais gostoso do que sentir um sorriso surgindo ao ter uma boa recordação.

Então para 2016 vamos nos arriscar, sair de nossas zonas de confortos e irmos atrás de nossos sonhos, nossos desejos e transformar cada dia em uma nova história. Somos um pequeno momento na história do universo, vamos fazer com que nossos capítulos sejam inesquecíveis, daqueles em que o leitor relê, se apaixona e leva para toda vida.

Algumas pessoas colecionam broches, cartas, selos, bonecas, nós colecionaremos lembranças. Um feliz e maravilhoso ano novo para todos!

2 comentários: