/* ---- Pinterest ---- */

Algumas das estreias mais aguardadas de 2016


Que 2016 será um ano cheio de estreias muito aguardadas ninguém duvida, além das novidades, teremos continuações de filmes admirados pelo público. Os blockbusters vão dominar as paradas, então prepare o seu coração, o seu bolso e vamos ver as novidades.


Em O Caçador e a Rainha do Gelo, sequência de Branca de Neve e o Caçador, acompanharemos o antes e depois do primeiro filme, como Eric tornou-se guerreiro da elite de Freya, a Rainha do Gelo que vive isolada em seu palácio após sofrer uma traição.

Também iremos ver Ravenna, a Rainha Má que, após ser ressuscitada por sua irmã, deseja conquistar a terra encantada. Caberá ao caçador e a guerreira Sarah salvar o mundo da destruição das duas irmãs. O filme tem estreia prevista para o dia 28 de Abril.




O filme X-Men: Apocalipse nos traz os estudantes de Charles Xavier tendo que enfrentar um dos maiores vilões com o qual tiveram que lidar, o poderoso En Sabar Nur, ou Apocalipse, que após anos adormecido, retorna e decide criar uma nova ordem mundial. 

Apocalise conta com a ajuda de seus quatro cavaleiros, formados por Magneto, Tempestade, Anjo e Psylocke. Devido a ameaça iminente, Raven, a Mística, resolve liderar os X-Men na luta pela sobrevivência. O filme ainda não tem uma data de estreia definida mas deve ser lançado simultaneamente com os Estados Unidos em Maio.





Zoolander, o filme que passou a ser considerado cult, volta aos cinemas com Derek Zoolander e Hansel longe das passarelas após serem humilhados em um desfile, mas quando diversas celebridades passam a ser assassinadas, os dois são chamados para resolver o caso.

O filme conta com celebridades como Justin Bieber, Demi Lovato, entre outros e tem estreia marcada para o dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos e 3 de março no Brasil.





O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria, agora Truque de Mestre: O Segundo Ato vem com a missão de consagrar-se na história do cinema e superar seu antecessor. Dessa vez os ilusionistas se reúnem para criar a maior ilusão que fizeram até agora e lidar com um inimigo que volta para se vingar.

No Brasil, o filme irá estrear no dia 9 de Junho, um dia antes dos Estados Unidos e conta com Daniel Radcliffe no elenco.





E agora aquele que talvez seja o mais esperado do ano, Capitão América: Guerra Civil, trará uma batalha entre os super-heróis após o governo decidir que eles devem ser supervisionados devido aos desastres que vem ocorrendo desde que apareceram.

De um lado está o Steve Rogers, o Capitão América, que acredita na liberdade dos heróis para agirem sem a supervisão do governo, e do outro lado temos Tony Stark, o Homem de Ferro, que resolve apoiar o governo na fiscalização. Tal ato coloca os antigos amigos em uma disputa que envolve seus companheiros de batalha.

O filme tem a estreia marcada para o dia 28 de Abril e nos apresentará novos personagens como o Pantera Negra e o novo Homem-Aranha.




E estas são apenas algumas das estreias, com certeza 2016 será um dos anos mais lucrativos para o cinema. Para vocês qual será o filme do ano? 

2 comentários:

  1. Estou super ansiosa pelo X-Men, Truque de Mestre e o capitao america :D

    Blog - Coco made me do this

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não ficar né, a Marvel é amor e Truque de Mestre foi um dos filmes mais fantásticos que já vi!

      Excluir