/* ---- Pinterest ---- */

Balmain para H&M


Uma das coleções mais aguardadas do ano é a parceria entre a grife queridinha das celebridades Balmain para H&M e hoje foi liberado o comercial com a modelo Kendall Jenner. Com uma vibe futurística e muita dança, vemos Kendall sendo desafiada por dançarinos em um metrô comandado por Olivier Rousteing, diretor criativo da marca.


A Balmain vem fazendo muito sucesso por todo o mundo graças ao seu ar jovial e por contar com nomes de peso em suas divulgações, isso inclui a família Kardashian-Jenner e Gigi Hadid, sucessos absolutos no instagram.

Mas não é de hoje que as grifes apostam na popularidade de celebridades para promover suas coleções. Recentemente, a cantora Lady Gaga uniu-se a Tom Ford para lançar um clipe super envolvente promovendo a coleção primavera/verão da marca.



A parceria entre Balmain e H&M estará em algumas lojas da rede de fast-fashion e online pelo site hm.com/balmain a partir do dia 5 de novembro.

2 comentários:

  1. Nossa estou louca que chegue dia 05 de novembro pra ir correndo pra H&M , achei essa nova colecao Bafhooooooo, beijaoo
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir