/* ---- Pinterest ---- */

Viva Glam: Ariana Grande e a história do projeto


A MAC anunciou no começo da semana que a cantora Ariana Grande é a nova embaixadora da linha Viva Glam e com o slogan "Good Girls, Bad Girls, Go Glam!", a linha trará um batom roxo escuro mate e um gloss rosa cintilante. Os produtos chegam as lojas nos Estados Unidos em janeiro e no Brasil em fevereiro.


Para quem não conhece, a Viva Glam é muito mais que uma linha comum, as celebridades que emprestam seu rosto a marca estão apoiando o MAC AIDS Fund, que ajuda pessoas com HIV. Por isso todo o lucro obtido nas vendas dos produtos são revertidos para o projeto.

E tudo começou em 1994 com a drag queen RuPaul, do famosíssimo reality RuPaul's Drag Race, sendo a porta voz do projeto. Desde então, grandes nomes do entretenimento já passaram pelo posto, incluindo Elton John, Rihanna, Ricky Martin, Lady Gaga, entre muitos outros.

Destaque para Nicki Minaj que teve o batom mais vendido da história da linha, nem mesmo Miley Cyrus, a embaixadora deste ano, conseguiu bater seu recorde de vendas. Ao longo dos anos já foram arrecadados mais de 380 milhões de dólares, revertidos em ajuda e pesquisas para encontrar a cura para doença.

Já conheciam o projeto? Me contem o que acharam e se aprovam a linha assinada pela fofíssima Ariana Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário