/* ---- Pinterest ---- */

O melhor do American Music Awards 2015

Poderia ser apenas mais uma edição do American Music Awards mas não, o AMA 2015 está cheio de grandes celebridades do cenário atual e muitos lançamentos. Nomes como Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Selena Gomez e outros, lançaram CDs recentemente e fizeram da noite um grande espetáculo.

Mas além de música, o AMA é famoso por ter alguns dos melhores looks do ano, então, antes de conferirmos as apresentações, vamos dar uma olhada no que as celebridades vestiram nesse red carpet.

Selena Gomez e Demi Lovato
As ex-estrelas da Disney apostaram em looks brilhantes, enquanto Selena ousou em um Givenchy midi, Demi acertou em cheio com seu Lorena Sarbu estampado. Detalhe: Ambos deixam as costas totalmente para fora e possuem fendas generosas.

Hailee Steinfeld e Zendaya
Tanto Hailee quanto Zendaya são, além de grandes apostas musicais, fashionistas que não deixam nem um pouco a desejar. Hailee usou um maravilhoso macacão com um decote profundo, já Zendaya foi mais girlie e arrasou em um vestidinho rosa com muitas flores bordadas.

Gwen Stefani e Carrie Underwood
Carrie e Gwen já eram atrações da noite com suas incríveis performances, mas destacaram-se no red carpet com vestidos um tanto quanto diferentes. Ambos tinham espécies de capas acopladas, enquanto a de Gwen era curta, as de Carrie eram longas e brilhantes.


Kylie Jenner e Kendall Jenner
As irmãs Jenner são sempre aguardadas nas premiações por seus fantásticos looks. Kylie destacou-se com um vestido cheio de recortes, enquanto sua irmã Kendall apareceu com um vestido preto aparentemente simples mas com um grande decote nas costas.


Ciara e Gigi Hadid
Os dois melhores looks foram os da cantora Ciara, que usou um belíssimo Reem Acra transparente, e a modelo Gigi Hadid, que surpreendeu não só pelo belo conjunto com fendas e recortes generosíssimos mas também por seu novo corte de cabelo, o qual ela fez suspense se é real ou não.


Justin Bieber e Shawn Mendes
Justin Bieber é um dos destaques do red carpet com seus looks despojados e dessa vez arrasou no street style com uma sobreposição de camisetas, truque capaz de mudar totalmente um look. Já Shaw Mendes, que adora a combinação calça e jaqueta, apostou mais uma vez na dupla.


Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles, do One Direction
A boyband One Direction foi discreta, pelo menos parte dela. Enquanto Liam, Louis e Niall usaram ternos em cores sóbrias, Harry Styles, o mais fashionista do grupo apostou em um conjunto estampado com uma pegada anos 70.

E agora vamos ver as melhores apresentações, que não deixaram nada a desejar.

Abertura com Jennifer Lopez



Selena Gomez - Same Old Love



Demi Lovato - Confident



Nick Jonas - Jealous/Levels/Chains



Ariana Grande - Focus



One Direction - Perfect



Justin Bieber - Where Are Ü Now/What Do You Mean/Sorry



Confiram também a lista dos vencedores:

Artista do Ano - One Direction
Artista Revelação do Ano - Sam Hunt
Artista Favorito Rap/Hip-Hop - Nicki Minaj
Artista Country Masculino Favorito - Luke Bryan
Artista Country Feminina Favorita - Carrie Underwood
Artista Pop/Rock Feminina Favorita - Ariana Grande
Artista Soul/R&B Masculino Favorito - The Weeknd
Artista Alternativo Favorito - Fall Out Boy
Melhor Banda/Duo/Grupo - One Direction
Melhor Álbum de Pop/Rock - Taylor Swift
Melhor Álbum Rap/Hip-Hop - Nicki Minaj
Melhor Álbum de Soul/R&B - "Beauty Behind The Madness", The Weeknd
Melhor Trilha Sonora - Pitch Perfect 2
Colaboração do Ano - "Where Are Ü Now" - Justin Bieber, Skrillex e Diplo

Assistiram ao AMA desse ano? Qual foi sua apresentação favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário