O Baile de Gala do Met


Domingo ocorreu o famoso Baile do Metropolitan Museum, onde as celebridades ousam nos looks sem medo de errar. Esse ano o tema foi "China: Through the Looking Glass", celebrando a cultura chinesa.

A recepção dos convidados ficou por conta da editora chefe da Vogue Americana, Anna Wintour, e da atriz Jennifer Lawrence. A festa é a abertura da exposição, que este ano será maior do que as outras, e trará mais de cem peças de alta costura inspiradas na China.

Agora vamos aos looks que bombaram no Red Carpet.

Jennifer Lopez/Beyoncé/Kim Kardashian
A transparência escandalosa foi o ponto alto da noite. Jennifer Lopez, de Versace, Beyoncé, de Givenchy e Kim Kardashian, de Roberto Cavalli, atraíram os olhares por seus vestidos que deixavam quase o corpo todo à mostra.

Jessica Chastain/Anne Hathaway/Kate Hudson
O dourado também chamou a atenção, tivemos o quase discreto Ralph Lauren da atriz Anne Hathaway, e os super brilhantes Givenchy e Michael Kors, de Jessica Chastain e Kate Hudson, respectivamente.

Rita Ora/Hailee Steinfeld/Gigi Hadid/Jessica Hart
O clássico vermelho não poderia faltar, e foi bem representado por Rita Ora, em um Tom Ford, Hailee Steinfeld de Michael Kors, Gigi Hadid de Diane Von Fustenberg, e Jessica Hart num tom mais escuro e super discreto da Valentino.


Rose Byrne/Kate Mara/Elizabeth Banks
Como em todo Red Carpet, não poderiam faltar as super decotadas. Esse ano tivemos Rose Byrne de Calvin Klein, Kate Mara com um incrível Diane Von Fustenberg, e Elizabeth Banks em um Michael Kors com direito a aberturas laterais.

Alison Brie/Georgia May Jagger/Joan Smalls
Uma das cores inesperadas no Red Carpet foi o roxo, que apareceu em diversos tons, como o claro e cheio de bordados Gucci, de Georgia May Jagger, e os mais escuros como o Dolce&Gabbana e o Roberto Cavalli, de Alison Brie e Joan Smalls, respectivamente.


Karen Elson/Sarah Jessica Park/Lady Gaga
Entre as que entraram de cabeça no tema chinês, tivemos Karen Elson, de Dolce&Gabbana, Lady Gaga, de Balenciaga, e Sarah Jessica Park em um H&M que ela desenvolveu para a marca. 


Hailey Baldwin/Dakota Johnson/Karolina Kurkova/Miranda Kerr
Algumas das celebridades resolveram apostar em vestidos curtos no clima chinês como os de Karolina Kurkova, em um Tommy Hilfiger, e Hailey Baldwin, com um Topshop. E tivemos as que ousaram no brilho como Dakota Johson, de Chanel, e Miranda Kerr, de Louis Vuitton.


Kendall Jenner/Katy Perry/Karlie Kloss
Entre os vestidos que chamaram atenção, Kendall Jenner e Karlie Kloss, em seus Calvin Klein e Versace, estavam elegantes com decotes e transparências na medida certa. Já Katy Perry atraiu olhares com seu vestido Moschino, que parecia grafitado.


Zendaya/Lizzy Caplan/Selena Gomez
A calda foi a sensação da noite, diversos looks apresentavam-na as vezes discretamente, como o de Lizzy Caplan em seu Dona Karan, ou as mais longas como o Fausto Puglisi de Zendaya e o Vera Wang de Selena Gomez.


Rihanna
E tivemos a super capa de Rihanna, que chamou toda a atenção, mas foi a que mais entrou no clima. A cantora encomendou a capa amarela com bordados florais de Guo Pei, famosa estilista da "couture chinesa", segundo a própria Rihanna. 

A estilista, já prometia marcar seu nome na moda mundial, agora com essa mega divulgação de Rihanna e uma parceria com a M.A.C., logo a veremos novamente.


O que acharam dos looks? E qual foi o seu favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário