/* ---- Pinterest ---- */

O que está rolando no mundo da moda


Essa semana foi bem agitada para os amantes da moda, tivemos festival, novas angels e Louboutin quebrando barreiras, e veremos todas essas novidades agora.

Annelie Schubert
Do dia 23 ao 27 de Abril, rolou a trigésima edição do Festival de Moda e de Fotografia de Hyères, patrocinado pela Chanel e responsável por lançar novos estilistas. O evento contou com Karl Lagerfeld como diretor artístico, e entre os jurados, Carine Roitfeld.

A vencedora do Grande Prêmio Première Vision foi Annelie Schubert, de 28 anos, que é graduada em ciência aplicada e é ex-estagiária de Haider Ackermann. Segundo os jurados, as silhuetas esculturais foram o destaque.


O time das Angels acaba de ficar maior, dez novas modelos acabam de integrar o time, são elas Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd, Jasmine Tookes e a brasileira Laís Ribeiro.




E a Louboutin trouxe uma novidade espetacular, lembra que nesse post falamos sobre os sapatos que iriam bombar nos próximos meses? Pois o salto alto na cor nude estava entre eles.

Pensando nisso, Christian Louboutin relançou a "The Nude Collection", uma coleção do seu icônico scarpin, dessa vez em diversos tons de pele que prometem alongar a silhueta, como uma extensão das pernas.


Gostaram das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário