/* ---- Pinterest ---- */

Let's go to São Paulo Fashion Week


Finalmente chegou a vez do Brasil brilhar nas semanas da moda com o São Paulo Fashion Week, que teve como ponto alto o último desfile de Gisele Bündchen. Mas esquecendo um pouco a über model, os desfiles trouxeram muitos trends, que veremos a seguir.

Animale/Cavalera/Ronaldo Fraga/Wagner Kallieno
Os decotes profundérrimos que estamos acostumadas a ver em Red Caperts, fizeram aparições em vários desfiles e prometem ser um dos trends do Verão 2016 brasileiro.

Colcci/Juliana Jabour/Reinaldo Lourenço
A renda está sempre presente em um desfile ou outro mas, como já vimos em outras Fashion Weeks, elas apareceram nos looks de modo a deixá-los elegantes e ao mesmo tempo sexy.

TNG/Isabela Capeto/Patricia Vieira/Reinaldo Lourenço
Os croppeds já provaram que vieram pra ficar temporadas atrás, e no SPFW, diversos modelos foram apresentados, como no desfile de Isabela Capeto e Reinaldo Lourenço que colocaram babados e rendas nos seus modelos.

PatBo/TNG/Patricia Vieira/Isabela Capeto
ladylike há muito tempo é queridinho de diversas fashionistas e a cinturinha marcada, que é a marca registrada do estilo, será uma das melhores apostas. 

Africa Africans/Lollita/Animale/Gloria Coelho
Os total white e total black estiveram presentes e reafirmaram a ideia de que uma cor só não deixa o look chato, a novidade é que, ao invés de usarem muitos acessórios como era o esperado, os estilistas deixaram o visual limpo.

Animale/Cavalera/Ronaldo Fraga/Iódice
É claro que tivemos as cores da temporada, azul e amarelo, que dominaram a coleção de diversos estilistas, e vieram totalmente despojados.

Animale/PatBo/Uma/Patricia Vieira
As estampas ficaram por conta dos florais e listras em tons de P&B, podemos esperar uma invasão de pequenas e delicadas flores.

Samuel Cirnansck/PatBo/Lilly Sarti/Wagner Kallieno
A inspiração em outras décadas também apareceu no Brasil, assim como em todas as outras Fashion Weeks, com décadas de 20, 60 e 70 respectivamente, os looks trazem toda a elegância do passado com um toque de modernidade.

Gisele Bündchen
Não poderíamos deixar de falar da über model Gisele Bündchen, que se despediu das passarelas em desfile pela Colcci. Mas sem desespero, a modelo continuará fazendo campanhas e não descarta aparecer em um desfile ou outro.


O que acharam da São Paulo Fashion Week e das próximas tendências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário