/* ---- Pinterest ---- */

Os filmes e séries que estamos aguardando


Já podemos nos preparar para as novidades que irão estrear nos próximos meses e prometem entrar nas intermináveis listas de filmes e séries que necessitamos queremos assistir.


Entre os filmes, teremos The Intern, uma comédia em que o prestigiado Robert De Niro será, Ben Whittaker, estagiário de Anne Hathaway, que interpretará Julie Ostin, uma e-commerce de moda, que terá que aprender a lidar com o não tão novo funcionário.

O interessante será Anne sendo quase uma Miranda Priestley, do filme O Diabo Veste Prada, onde Andy, sua personagem, sofria nas mãos da editora-chefe interpretada por Meryl Streep.

O filme estreará nos Estados Unidos dia 25 de Setembro, e podemos esperar vários looks fantásticos, e claro, muitas risadas.





Também no segundo semestre, teremos o filme Jem e as Hologramas, que é baseado no desenho de mesmo nome. A versão live action gira em torno de Jerrica e suas irmãs, que se tornam famosas após um vídeo de Jerrica cantando se espalhar por toda a internet.

Com tanto sucesso, as garotas recebem um convite para se tornarem grandes estrelas, eis que surge a banda Jem e as Hologramas. Mas conforme o sucesso da banda aumenta, Jem começa a pensar se realmente vale a pena pagar o preço da fama.

O filme estréia no dia 23 de Outubro e ainda não tem data de lançamento para o Brasil.






Já nas séries, teremos a estréia de duas que tem o mesmo segmento, assassinatos em série. A primeira é Scream, baseada na franquia de filmes Pânico.

Após um vídeo viral no Youtube, uma série de assassinatos se inicia, o que traz à tona o passado sombrio da cidade de Lakewood, que já sofreu com isso antes. A série estréia no dia 30 de junho.



Para promover Scream, a MTV lançou um vídeo com a participação de atores de outras séries do canal.









E uma das séries mais aguardadas do ano é Scream Queens, dos mesmo produtores de Glee e American Horror Story. No mesmo estilo de Scream da MTV, mas um pouco trash que todo mundo ama.

A história gira em torno da fraternidade Kappa House, da Universidade Wallace, que é governada por Chanel Oberlin. Até que a Reitora Munsch decreta que todos podem se inscrever para participar da fraternidade mais badalada.

Como se a vida de Chanel já não estivesse abalada o suficiente, eis que surge um assassino vestido de diabo, determinado a começar uma série de mortes no campus.



Contando com grandes nomes como Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Ariana Grande, Nick Jonas, entre outros, a série tem previsão de estréia para Setembro.

Depois de uma série de teasers sangrentos, finalmente a FOX lançou o trailer.




Ansiosos para os lançamentos? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário