/* ---- Pinterest ---- */

Os destaques da Milan Fashion Week


Semana passada ocorreu um dos mais prestigiados eventos de moda do mundo, o Milan Fashion Week. Os desfiles nos trouxeram um pouco do que já vimos nas outras semanas de moda e mais novidades, que veremos agora.

Fendi/Tod's/Roberto Cavalli
Os casacos estiveram presentes em grande parte dos desfiles, aparecendo nas mais variadas cores, tamanhos, recortes e tecidos. Destaque para Tod's com seus incríveis cortes.

Giorgio Armani/Versace/Emporio Armani
Mais uma vez, a alfaiataria apareceu como destaque em alguns desfiles. Enquanto Giorgio Armani apostou no clássico da alfaiataria, a Versace ousou e incluiu recortes sexy, que sempre aparecem nos desfiles da marca.

Salvatore Ferragamo/Emporio Armani/Gucci
A cor que se destacou nessa Fashion Week foi o vermelho, diversos estilistas trouxeram a cor quente para o inverno. Os tons foram os mais variados mas ela esteve desde o desfile da Gucci até o da Dolce & Gabbana.

Antonio Marras/Blumarine/Dolce&Gabbana/Roberto Cavalli
As estampas florais fizeram-se presentes nessa temporada do MFW, a maioria vinham estampadas em tecidos escuros. Para quem tem medo em apostar nas estampas, esse pode ser um bom começo.

Etro/Versace/Bottega Veneta
Elas apareceram de forma tímida da New York Fashion Week, já em Milão, elas vieram aos montes. A Versace foi uma das marcas que apostou sem medo na meia-calça, elas foram desde coloridas até estampadas e são ótimas para manter o look de inverno estiloso sem sofrer com o frio.

MSGM/Emilio Pucci/Alberta Ferretti/Moschino
O sapato mais desejado desde a temporada passada, as over the knee continuam em alta. Dessa vez, além das clássicas em preto e marrom, as botas de cano longuérrimo surgiram em diversas cores e estampas. Assim como a meia-calça, a over the knee também substitui a calça nos looks de inverno.

Prada/Aquilano Rimondi/Alberta Ferretti/Prada
O combo de camisa e vestido já é queridinho pelas fashionistas e apareceu em destaque no desfile da Prada. Uma camisa bem colocada por baixo reinventa totalmente seu vestido.

Prada/Just Cavalli/Blumarine
E as décadas passadas continuam voltando as passarelas, dessa vez tivemos os anos 60, 70 e 80 nos desfiles, respectivamente, da Prada, Just Cavalli e Blumarine. Outras marcas também trouxeram os anos 70 a passarela, com o clima boho chic.

Dolce & Gabbana
O melhor desfile dessa temporada do Milan Fashion Week foi o da prestigiada marca Dolce & Gabbana. Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana homenagearam as mães em seu desfile. Além de trazer "mini modelos" à passarela, as roupas vinham carregadas de desenhos infantis e frases, celebrando o amor das mamães. A D&G impressionou e nos faz desejar cada roupa apresentada.


E para você, qual foi o melhor trend da Milan Fashion Week

Nenhum comentário:

Postar um comentário