/* ---- Pinterest ---- */

O melhor da London Fashion Week


As Fashion Weeks vêm ocorrendo nas principais cidades do mundo, e claro, Londres não poderia estar de fora. Com desfiles encantadores, a London Fashion Week mais uma vez apresentou o que estará em alta no inverno.

House of Holland
A House of Holland trouxe o xadrez e as listras, estampas clássicas do inverno, em tons coloridos como o rosa e o amarelo, dando um toque de cor a temporada mais fria. Não podemos esquecer dos lenços cobrindo o pescoço, tendência que já vimos em desfiles da New York Fashion Week.

Issa London
Famosa por seus vestidos acinturados, Jamie O'Hare não decepcionou em seu primeiro desfile para Issa London. Trouxe os clássicos da marca com um toque de novidade, como vestidos assimétricos.

Topshop
Misturando o estilo do interior inglês com uma pegada noturna, a Topshop trouxe para a passarela fendas com renda, a clássica gola alta e suéteres, looks que servem tanto para o dia quanto para a noite.

Erdem


Famosa por usar os mais variados tecidos, essa temporada não foi diferente para a Erdem, que trouxe recortes únicos para seus mais variados looks apresentados.

Paul Smith
Com cores sóbrias, Paul Smith teve como protagonista a alfaiataria, que foram de looks mais formais aos mais streets, sem perder a elegância.

Matthew Williamson
O pink teve grande destaque no desfile de Matthew Williamson. Os looks estruturados ficaram ainda mais elegantes com os tecidos luxuosos escolhidos pelo estilista.

Burberry
A Burberry trouxe o boho-chic a passarela e provou que as franjas ainda estão em alta entre as fashionistas, de casacos às ankle boots, elas apareceram com frequência. Para entrarmos ainda mais no clima de festival de música alternativa, o desfile também contou com estampas florais e étnicas, clássicos desse estilo.


O que acharam da London Fashion Week? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário