/* ---- Pinterest ---- */

And the Oscar goes to...


Ontem acompanhamos o aguardado, aclamado e às vezes previsível, Oscar. A premiação foi comandada pelo carismático ator Neil Patrick Harris, e teve dois grandes vencedores, com quatro estatuetas cada, Birdman e O grande hotel Budapeste. Mas antes de conhecermos os principais vencedores, vamos ao Red Carpet.


America Ferrera/Scarlett Johansson/Emma Stone 
O verde foi uma das apostas mais certas no Red Carpet. Scarlett Johansson e Emma Stone optaram por looks monocromáticos das grifes Versace e Elie Saab, respectivamente.

Dakota Johsson/Rosamund Pike/Solange Knowles
Os clássicos vestidos vermelhos também não faltaram. A estrela de 50 tons de cinza optou por um Yves Saunt Laurent com uma fenda do lado, já Rosamund Pike, de Garota Exemplar, escolheu um Givenchy com uma mega fenda na frente. Solange Knowles, irmã da estrela pop Beyoncé, usou um Christian Sirino, bem mais discreto que suas colegas.

Sienna Miller/Margot Robbie/Cate Blanchett
Quando dizem que o preto nunca sai de moda, acredite, e a prova disso são as belíssimas Sienna Miller com seu Oscar de la Renta, Margot Robbie vestindo um Yves Saunt Laurent e Cate Blanchett com um John Galliano para Martin Margiela.

Lupita Nyong'o/Anna Kendrick/Nicole Kidman
Entre as que brilharam temos Lupita Nyong'o e seu Calvin Klein com pérolas bordadas e Nicole Kidman vestindo Louis Vuitton. Anna Kendrick entra na lista por seu colar Norman Silverman de diamantes que segurava seu vestido Thakoon.

Jennifer Aniston/Meryl Streep/Julianne Moore
As veteranas surpreenderam, tivemos Jennifer Aniston em um Versace, Juliane Moore de Chanel, e a queridíssima Meryl Streep usando um Lanvin com blazer.

Kelly Osbourne/Jennifer Lopez/Felicity Jones
O modelo princesa também esteve em alta. Enquanto Kelly Osbourne apostava em um Rita Viniers, Felicity Jones foi de Alexander McQueen. Jennifer Lopez roubou a cena ao aparecer nesse enorme Elie Saab, a cantora precisou de ajuda para entrar e sair de seu carro devido o tamanho do vestido.

Agora a lista dos vencedores nas principais categorias:

Melhor ator coadjuvanteJ.K. Simmons ("Whiplash - Em Busca da Perfeição")
Melhor atriz coadjuvantePatricia Arquette, ("Boyhood - Da Infância à Juventude")
Melhor figurino"O Grande Hotel Budapeste"
Melhor longa de animação"Operação Big Hero"
Melhor atorEddie Redmayne ("A Teoria de Tudo")
Melhor atriz - Juliane Moore ("Para Sempre Alice")
Melhor filme - "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"

O que acharam dos vencedores? E do Red Carpet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário