/* ---- Pinterest ---- */

O que rolou na New York Fashion Week


Não poderíamos estrear o blog com um assunto tão bom quanto uma das semanas de moda mais importante, a New York Fashion Week. As semanas de moda nos alertam para o que podemos apostar sem medo na próxima temporada. Então vamos as novidades.

Alexander Wang/Coach/BCBG
Se na temporada passada você apostou em coturnos ou nas queridinhas over the knee pode comemorar, elas continuarão nos seus pés. Porém, os coturnos da vez vem com aplicações e plataformas, deixando-os mais estilosos.

BCBG/Coach/Marc by Marc Jacobs
Cobrir o pescoço foi a aposta de várias grifes. Golas rolê, bandanas e lenços surgiram aos montes nas passarelas e dão um toque retrô ao look.

Creatures of the Wind/Jill Stuart/Creatures of the Wild
Falando em retrô, os anos 70 estão em alta, grifes como a Creatures of the Wind e Jill Stuart apresentaram coleções inspiradas nessa década que promete renovar seu estilo.

Jenny Packham/Zac Posen/Ralph Lauren
O metalizado pode ser sua glória ou derrota, sempre chamativo, com certeza aparecerá em várias premiações neste ano. Mas se Ralph Lauren conseguiu introduzi-lo em seu desfile safári urbano porquê não no seu guarda-roupa?

Donna Karan/Marissa Webb
A alfaiataria já está entre os queridinhos das fashionistas a algum tempo. Donna Karan e Marissa Webb pretendem mantê-la por mais um tempo com seus looks espetaculares. Ponto para Marissa Webb que à combinou com meia-calça, outro trend da temporada.

Badgley Mischka/Carolina Herrera/Reem Acra/Kate Spade
A feminilidade apresentada por Carolina Herrera e Reem Acra são apaixonantes e encantadores, já os looks de Badgley Mischka e Kate Spade são aqueles que tiraríamos da passarela direto para nosso dia-a-dia. Então aposte nos modelos lady-like sem medo.

Oscar de la Renta
A grife que leva o nome de seu criador fez seu primeiro desfile com Peter Copping no comando, e este mostrou o porque de ter sido escolhido como diretor de criação pelo próprio De La Renta, antes de seu falecimento no ano passado. O ex-Nina Ricci não abandonou o estilo que define a marca, o classicismo com um toque de atualidade e trouxe looks que encantaram do início ao fim.

Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger comemorou os 30 anos de sua marca da melhor forma possível, abalando as estruturas da NYFW. O estilista trouxe o mundo do futebol americano para sua passarela, que na verdade era um campo do esporte que foi sua inspiração. Com um toque colegial, o desfile foi um dos favoritos, mostrando que moda e diversão andam lado a lado, afinal ainda não foi possível esquecer o animadíssimo desfile da Moschino inspirado na boneca Barbie.


Então, o que acharam dos desfiles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário