/* ---- Pinterest ---- */

It's Paris Fashion Week


Quando pensamos que a Milan Fashion Week seria insuperável, a Paris Fashion Week mostrou-se inacreditável. Diversas grifes fizeram espetaculares desfiles e ainda tivemos algumas surpresas. Então vamos ver os que mais atraíram a atenção.

Christian Dior
Como nas outras Fashion Week's, o passado serviu de inspiração para Christian Dior, que trouxe os anos 80 para a passarela, apresentando looks em alfaiataria e vinil.

Maison Margiela
O polêmico John Galliano impressionou em seu desfile para Margiela. Os casacos longos, que estão em alta, e muito preto foram o foco no desfile prêt-à-porter do estilista.

Isabel Marant
Uma tendência era pouco para Isabel Marant, duas seriam interessante, mas três deixaram o desfile incrível. Com inspirações no folk, navy e rock, a marca apostou em cinturas bem marcadas .

Alexander McQueen
Com muitas rendas, decotes e um toque de romance, o desfile da grife Alexander McQueen trouxe looks que eram uma mistura do ladylike com sensualidade, chamativo e encantador ao mesmo tempo.

Elie Saab
É extremamente difícil escolher apenas alguns looks da Elie Saab, a grife nunca decepciona, e dessa vez não foi diferente. Com uma mistura de renda e couro, a passarela foi tomada por looks elegantes.

Chanel
Um dos desfiles mais aguardados é da prestigiada grife Chanel, que dessa vez levou seus convidados a um brasserie, um bar descontraído e sofisticado. Enquanto os convidados desfrutavam do local, as modelos desfilavam por entre as mesas com looks jovens sem perder a sofisticação que a ocasião pede.

Louis Vuitton
Usando muito couro, Nicolas Ghesquière apresentou a coleção de inverno da Louis Vuitton com looks curtos e inovadores sem perder a elegância.

Yves Saint Laurent
Com inspiração no rock'n roll, a Yves Saint Laurent investiu em looks acinturados, curtos e muita meia-calça. A maquiagem deu o toque final com olhos e bocas bem marcados.

Valentino
A grife Valentino apostou no preto e branco mas os bordados e estampas de seus vestidos foram o que mais se destacaram. Os lindos looks só não chamaram mais atenção do que dois convidados especiais, Ben Stiller e Owen Wilson, nos papéis de Derek e Hansel, respectivamente, promovendo a sequência do filme Zoolander, uma sátira ao mundo da moda.

Ben Stiller e Owen Wilson

As Fashion Weeks não poderiam encerrar de modo melhor, tivemos grandes desfiles, muitas surpresas, e claro, diversos trends para a temporada de inverno. E para vocês qual grife destacou-se na Paris Fashion Week?


Nenhum comentário:

Postar um comentário