/* ---- Pinterest ---- */

Cidades de Papel


Enfim foi liberado o trailer de um dos filmes mais aguardados do ano, Cidades de Papel, inspirado no livro homônimo de John Green, o autor do best-seller A Culpa é das estrelas, que também recebeu um filme e bateu recordes de bilheteria.

A nova adaptação promete ser bem fiel ao livro e traz como uma das protagonistas a super modelo Cara Delevingne, interpretando a misteriosa e popular Margo Roth Spielgelman, vizinha do não tão popular Quentin Jacobsen, que ganha vida com Nat Wolff.

Quentin é apaixonado por Margo desde que se tornaram vizinhos, na infância, mas o tempo os afastou e hoje ela é uma adolescente linda e super popular. Em uma noite que parecia apenas mais uma, Margo invade o quarto de Q chamando-o para um emocionante plano de vingança.

Após a memorável noite, Q acredita que as coisas vão mudar e eles se reaproximarão, mas Margo não aparece por vários dias. Todos estão acostumados com seus sumiços, mas quando ela demora a reaparecer, Quentin resolve investigar seu sumiço seguindo pistas deixadas pela garota.

Enquanto se aproxima da verdade, Quentin começa a perceber que Margo talvez não seja a garota que imaginava.




O livro é incrível do início ao fim e se o filme for tão fiel quanto A Culpa é das estrelas, podemos esperar outro grande sucesso. O filme estreia no dia 24 de Julho nos Estados Unidos e sem data definida para o Brasil, mas já estamos ansiosas. E vocês, já conheciam o livro? Vão assistir o filme?


3 comentários:

  1. O post me deixou curiosa pela história do livro haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annie, o livro é fantástico, mas você sabe que é difícil eu não gostar de um livro kk

      Excluir
  2. O livro é muuito bom , tô ansiosa para o filme. Tomara que seja tão bom quanto.
    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir