/* ---- Pinterest ---- */

Resenha: Galactomyces 95 Whitening Power, da Cosrx


Nós já conversamos sobre essências aqui e suas diversas finalidades, então quando eu estava montando minha rotina facial, parei e olhei quais eram minhas intenções e quais os melhores produtos para atingi-las. Depois de muito pesquisar (muuuuito mesmo), achei a essência ideal pra mim, a Galactomyces 95 Whitening Power, da COSRX.

Sim, o nome é grande, por isso vamos chamá-la carinhosamente de Galctomyces, okay?

Essa essência promete hidratar e iluminar enquanto a protege a pele, pois possui niacinamida, hialuronato de sódio e o fermento galactomyces. A niacinamida ajuda a minimizar tons irregulares e revitaliza a pele, o hialuronato de sódio hidrata e melhora a elasticidade da pele, enquanto o fermento galactomyces suaviza e melhora o aspecto da pele, protege dos danos ambientais, clareia e previne rugas, ilumina, e caso você esteja curioso sobre o que é esse componente maravilhoso, o galactomyces vem da fermentação do sake!

Mas ele é tudo isso? Ele é! Eu o escolhi porque na época estava usando um ácido e queria minha pele bem hidratada, mas depois não larguei mais. Assim que você passa percebe que ele demora um pouco mais para ser absorvido devido sua textura mais firme, mas é bem leve e some na sua pele depois alguns minutos.

Com o uso contínuo, além da hidratação, percebi que minha pele parece mais preenchida, com mais brilho e dificilmente fica irritada com algum produto que aplico, além de ter auxiliado no clareamento de algumas manchinhas de acne, o melhor é que ele não tem cheiro nenhum, então é ótimo para peles sensíveis.

A embalagem facilita muito a utilização, é transparente, bem vedada e com um pump, o que nos impede de desperdiçar o produto. Eu gosto de usar um pump e meio, aplico nas mãos, esfrego uma na outra e vou aplicando no rosto e pescoço delicadamente, dou leves batidinhas para o produto ser absorvido mais rápido e espero um pouco antes de ir para a próxima etapa.

Comprei o Galactomyces junto com o tônico Clarifying Treatment, também da COSRX, na época paguei em torno de uns R$60,00 e foi um dos melhores investimentos de skincare que já fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário