/* ---- Pinterest ---- */

Viva Glam: O batom da Sia


Como em todos os anos, a MAC anunciou mais uma parceria para a linha Viva Glam, nós contamos a história do projeto quando Ariana Grande foi escolhida, mas nunca é demais relembrar o motivo dessa ação. A MAC reverte toda a venda do produto para a MAC AIDS Fund, fundação da marca que está em atividade desde 1994, ajudando pessoas afetadas pela doença.

E a cantora escolhida que lançará um batom com a marca ano que vem é a Sia, a australiana reconhecida mundialmente como uma das melhores cantoras atuais, graças a sua fantástica voz, além do seu talento para criar composições, tendo escrito para outras grandes cantoras, como Beyoncé.


Agora falando do batom, precisamos dar uma super atenção a essa embalagem linda! Os batons da linha Viva Glam seguem o padrão da marca, mas ao invés do cinza de sempre, temos um rosa vibrante e o nome estilizado de Sia na embalagem conseguiu deixar tudo ainda mais atrativo com uma pegada rocker.


Quanto a cor, Sia optou pelo vermelho, ele é descrito como vermelho vívido, quente, ou seja, clássico, e com toda a elegância que a cor traz para a maquiagem. A textura do batom é matte, ele parece estar entre um Ruby Woo e um Lady Danger, os vermelhos mais vendidos da marca.

O Viva Glam: Sia chega as lojas da MAC em 25 de Janeiro e promete ser um dos mais vendidos entre as colaborações, mas você pode ajudar a MAC AIDS Fund o ano todo ao comprar qualquer produto da linha Viva Glam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário