/* ---- Pinterest ---- */

Você precisa conhecer as maquiagens de Pat McGrath


Se você acompanha o mundo da moda ou da maquiagem, com certeza já ouviu o nome Pat McGrath, que é simplesmente uma das maiores maquiadoras da atualidade, se não a maior. A britânica é sempre a mais requisitada em fashion weeks e as grifes disputam para ter o trabalho de McGrath em seus desfiles, suas maquiagens já estamparam dezenas, talvez centenas de capas nas mais prestigiadas revistas de moda do mundo.

E se você ainda não estiver convencido da importância de Pat, que recebeu o título de Membro da Ordem do Império Britânico por seus serviços e contribuições à indústria da moda e beleza, saiba que provavelmente todas as tendências de make que você já usou foram criadas por ela.

Agora você deve estar se perguntando o porquê de eu estar apresentando vida e obra dessa mulher incrível, e SIM, temos um motivo especial, Pat agora tem sua linha fixa de maquiagens e elas merecem toda a atenção!

Imagine você entrar em uma loja da Sephora (as makes estão sendo vendidas lá) e dar de cara com esse estande cheio de brilho e glamour, se já não fosse convidativo o suficiente, ele está cheio de maquiagens da melhor qualidade possível.




Se um estande cheio de brilho não for o suficiente para atrair o olhar de quem entra nas lojas, Pat pensou na geração millennial, que está sempre conectada, e tratou de colocar uma "Swatchbox", que é esse local do vídeo acima, aonde a cliente pode aplicar os produtos em seu braço e tirar uma foto com o celular, compartilhando na mesma hora em suas redes sociais.

Alguns dos produtos da linha de maquiagens da Pat McGrath
E falando dos produtos da linha de maquiagens, a maquiadora já vendia alguns produtos como iluminadores, pigmentos, entre outros, no seu próprio site, mas agora com a Sephora temos uma coleção inteira, com direito a paleta de sombras, rímel, lápis de olhos e quarenta cores de batons, que são a sensação do momento.

Além das embalagens lindas, Pat disse que suas paletas possuem cores únicas, ainda não apresentadas por outras marcas e super pigmentadas, quanto a durabilidade, com acabamento profissional, os produtos possuem uma durabilidade invejável.

Por enquanto a marca Pat McGrath Labs está disponível apenas em 29 Sephora's dos Estados Unidos, mas promete se espalhar para outros locais em breve, já que a procura pelos produtos está sendo enorme. Os preços variam de 25 dólares (lápis de olho) a 125 dólares (paleta de sombras).

O que acharam dos produtos? Ansiosas para experimentar essas novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário