/* ---- Pinterest ---- */

Music Mondays


Demi Lovato é uma das cantoras mais famosas da atualidade, sua carreira começou como atriz aos nove anos na famosa série infantil Barney e seus amigos, desde então tornou-se um dos principais nomes da Disney, sendo a estrela do filme Camp Rock e da série Sunny entre estrelas. No pós-Disney, a americana passou a fazer algumas atuações esporádicas em séries, entre elas a aclamada Glee, e participar de realitys como o The X-Factor USA, do qual foi jurada.

Conhecida pela voz extremamente potente e por seu carisma inigualável, Demi se consagrou na música através de singles de sucesso e álbuns elogiados pelos críticos, tendo sido indicada para o Grammy na categoria melhor álbum pop com Confident. Com apenas 24 anos, a cantora já tem uma história fantástica de superação, sendo não só uma artista famosa como também uma fonte de inspiração para jovens do mundo todo.

Agora Demi está produzindo seu sexto álbum, ainda sem título, mas já liberou o primeiro single Sorry Not Sorry, que foi muito bem recebido pelo público e está sendo um sucesso nos charts do mundo todo, além das excelentes avaliações que recebeu de sites importantes especializados em música.


Gostaram da música e do clipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário