/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Zendaya


Queridinha das grifes, estrela em ascensão e cantora nas horas vagas, Zendaya é um dos grandes nomes entre as celebridades mais jovens. Com apenas 20 anos a americana está chamando a atenção do público, principalmente agora que é uma das protagonistas do novo Homem-Aranha.

Zendaya começou sua carreira na série Shake It Up da Disney e chamou a atenção por ser uma ótima atriz e dançarina, além de cantar, mas por seu carisma e personalidade tornou-se uma das celebridades mais requisitadas pelos estilistas e seus looks são os mais aguardados nos eventos, então vamos desvendar o estilo dela.


Zendaya ama estampas de camuflagem, elas estão presentes nas jaquetas, nos moletons e até nas calças, combinadas com botas, saltos e tênis, provando ser uma tendência que quando bem combinada não sai de moda.


A americana também tem sua peça queridinha, a calça destroyed, principalmente o modelo mom jeans, aquela mais larguinha, com a barra dobrada. Ela já combinou a peça com tênis, com salto e até com uma bota over the knee, provando que o destroyed fica bem nos passeios casuais e em situações mais fashionistas.


No dia a dia Zendaya é simples sem perder o estilo, seus looks são bem esportivos, com muito tênis e roupas de academia, mas ela também costuma fazer combinações com peças chaves, como por exemplo calça de alfaiataria e top cropped com saia.


Se engana quem pensa que a atriz só usa tons sóbrios, ela está sempre apostando em looks bem coloridos e cheios de vida, sem medo de combinar estampas, além de apostar nas peças oversizeds.


Um dos principais motivos para Zendaya ter se tornado a queridinha dos estilistas é porque ela não tem medo de ousar, assim como ela se joga nos clássicos, ela se dá super bem com looks mais arriscados e controversos.



Durante a turnê de divulgação do filme Homem-Aranha: De volta ao lar, a americana cruzou várias vezes o tapete vermelho e concedeu muitas entrevistas em diversos programas. Seus looks, claro, chamaram a atenção, foram diversos vestidos clássicos com toques modernos e cheios de jovialidade.



Quando o assunto é premiação ela é ainda mais ousada e já usou diversos looks que foram motivos de discussões, como o look anos 80 dourado que ela usou no American Music Awards, além das críticas que recebeu por usar dreads na cerimônia do Oscar, as quais Zendaya rebateu dizendo que "normalmente não responde críticas negativas, mas certas coisas não podem passar despercebidas".


E assim como tiveram looks controversos, houve aqueles que todos amaram, não a toa ela é uma das mais aguardadas durante o famoso baile do Metropolitan Museum, com decotes generosos e vestidos ao estilo princesa bem armados, os looks da americana são sem dúvida uma atração a parte dos eventos em que ela participa.

Acredito que um dos principais motivos da ascensão de Zendaya, além de realmente ser uma ótima atriz, seja por sua personalidade forte, ela não tem medo de arriscar e deixa claro suas posições, sendo uma das maiores ativistas do girl power. 

Se você gostou do estilo dela, pode continuar acompanhando através de suas redes sociais, onde vemos uma Zendaya bem divertida e carismática, ela está no facebook, no twitter, no instagram e no snapchat como zendaya_96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário