/* ---- Pinterest ---- */

Base Parure de Lumière da Guerlain


Escolher uma base que se adeque a nossa pele é sempre um desafio, primeiro precisamos escolher o que melhor combina com nosso tipo de pele, depois qual o tipo de cobertura que queremos e qual o tom que melhor combina com o nosso, além de saber se o tom de fundo é amarelado ou rosado, pois isso influencia diretamente em como a cor ficará quando aplicarmos em nossa pele.

Para eventos casuais, como um passeio no shopping, eu sempre uso BB cream, pois são leves e mais práticos, mas para eventos especiais as bases são indispensáveis por durarem mais tempo na pele, deixando a maquiagem completa com um aspecto mais profissional.


Uma das minhas bases favoritas é a Parure de Lumière, da Guerlain, ela é de média cobertura, possui fator protetor solar 25 e é enriquecida com água luminescente, deixando a pele hidratada e iluminada. Assim como todos os produtos da Guerlain, a Lumière possui um leve aroma, quase imperceptível, que some com o passar do tempo.


A base tem uma textura aveludada e firme, mas acho essencial usar um primer antes, porque a pele realmente absorve bem o produto, então ela pode ressaltar algumas marquinhas. Por ser mais consistente, prefiro aplicá-la usando a esponjinha, para evitar acúmulos ou marcas de pinceladas e um pouco do produto é o suficiente para a pele toda.

É essencial estar com a pele bem hidratada e peles oleosas podem não se dar bem com o produto, para peles secas nada que uma gota de óleo rosa mosqueta não resolva, o que intensifica o brilho que ele dá na pele. A embalagem é de vidro e possui 30 ml, quanto a aderência, ela transfere um pouco, então é bom selar a base com um pó translúcido. 

É uma base realmente fantástica e pode ser encontrada na Sephora por R$290. Podemos encontrar outras bases tão boas quanto ou até melhores por preços mais baixos, mas se você quer uma base bem hidratante e com um glow fantástico, essa é com certeza uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário