/* ---- Pinterest ---- */

Camouflage Cream Palette, da Make Up For Ever


Os corretivos são grandes aliados para uma maquiagem perfeita, praticamente todas as marcas de maquiagem possuem o seu kit de corretivos, em várias texturas e cores, mas um dos meus favoritos é a paleta Camouflage Cream, da Make Up For Ever.

A Make Up For Ever é uma das marcas mais famosas quando se trata de produtos para pele, um dos seus best-sellers é a famosa base HD que revolucionou o modo como as bases são feitas. Sua paleta de corretivo também serviu de inspiração para diversas outras marcas, são cinco modelos que combinam com os diversos tons de pele, sendo a número cinco uma especial, que conta com tons para corrigir falhas mais específicas.

As cores são: Porcelain/Light Beige/Yellow Beige/Golden Beige/Green
A paleta que melhor se adaptou ao meu tom de pele foi a número um, ela possui os tons que possibilitam fazer a técnica de contorno, correção de imperfeições e um tom colorido, no caso o verde, que neutraliza a vermelhidão. Todas as paletas possuem um tom colorido, que foi escolhido pensando nos problemas que aquele tom de pele pode ter.


O corretivo tem uma cobertura alta, sua textura é em pasta e secam rapidamente quando aplicados na pele, então se sua pele não estiver bem hidratada pode ocorrer o efeito craquelado, um bom truque para manter o corretivo hidratado é pingar uma gota de óleo rosa mosqueta, mas só de vez em quando para o corretivo não se tornar oleoso.

No geral o corretivo é muito bom, rende bastante, mas talvez não seja bom para todos os tipos de peles, ele se adapta melhor nas mistas e normais, talvez não valha o investimento para quem tem a pele muito seca ou oleosa, pois essa linda paleta tem o valor de R$165 à R$185 e pode ser encontrada na Sephora.

Já testaram o Camouflage Cream? Aprovam ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário