/* ---- Pinterest ---- */

A primeira loja da Nyx no Brasil


Uma das marcas mais queridas pelas apaixonadas por maquiagem, a Nyx Professional Makeup abriu sua primeira loja no Brasil e promete ser um sucesso. A marca é conhecida por ter um preço acessível para o consumidor final, mas com qualidade para maquiadores profissionais.


A Nyx já possui 18 anos no mercado internacional, foi fundada pela coreana Toni Ko quando a mesma possuía apenas 25 anos e recentemente adquirida pelo grupo L'oreal. Essa é a segunda tentativa da marca no Brasil, alguns ano atrás haviam quiosques em alguns shoppings e foram retirados para a entrada da loja conceito.


Uma das principais características da marca é a grande variedade de cores para cada produto e com alta pigmentação, a loja brasileira segue a mesma linha e conta com uma grande parte dos que são comercializados em outros países, além dos best-sellers e últimos lançamentos.

Os preços também seguem o padrão das lojas internacionais e são baixos quando comparado com outras marcas renomadas, os preços dos produtos vão de R$23 até R$149, o que promete ser mais um ponto forte para enfrentar a concorrência.

A Nyx está localizada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, mas até o final do ano a previsão é de que teremos outra loja no Rio e duas em São Paulo, já o site para vendas deve ser inaugurado em breve, mas sem uma data específica. Quem já conheceu a loja? Já conheciam os produtos da Nyx?

2 comentários:

  1. Eu não conheço os produtos da NYX, mas todo mundo diz que é bom então se tivesse uma loja em SP eu super iria dar uma olhada!
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Nyx, São Paulo deve receber duas até o final do ano, enquanto isso ficamos esperando super ansiosas hahahh Beijos

      Excluir