/* ---- Pinterest ---- */

A coleção Moschino x Sephora

Uma das melhores coisas no ramo da maquiagem são as parcerias que as marcas fazem com celebridades e grifes, esses encontros entres os mundos das makes e da moda sempre geram coleções épicas e estamos prestes a conhecer mais uma, dessa vez com uma das grifes favoritas do público jovem.

A Moschino de Jeremy Scott vai se unir à Sephora para uma coleção que promete enlouquecer as apaixonadas por maquiagem. Jeremy é conhecido por seu estilo único e ousado que reflete diretamente em suas criações, a intenção segundo o próprio é que a coleção de make seja uma porta de entrada para aqueles que amam a grife, mas não podem adquirir as peças.
Bear Lip Gloss/Bear Brush Set/Bear Highlighter
Batizada de Moschino x Sephora, a coleção conta com duas paletas, um duo iluminador (Bear Highlighter, U$28), um kit de pincéis (Bear Brush Set, U$68), um colar porta-gloss com seis opções de cores (Bear Lip Gloss Chain, U$40), além de um espelho compacto no formato de urso (Bear Compact Mirror, U$28) e uma delicada máscara para dormir (Bear Eye Mask, U$25), sendo que os dois últimos ainda não possuem fotos de divulgação.
Bear Eyeshadow Palette/Shopping Bag
Todos os produtos são decorados com ursos, menos a paleta Shopping Bag (U$23) que tem o formato de uma sacola da grife. Infelizmente ainda não dá para ver bem as cores da Shopping Bag que aparenta ter tons terrosos, em compensação a paleta em formato de urso (Bear Eyeshadow Palette, U$60) já é um sucesso e terá tons bem coloridos e terrosos, ou seja, uma paleta completa.

Os preços dos produtos variam de U$23 (Paleta Shopping Bag) até U$65 (Kit de pincéis), e chegam as lojas americanas em Agosto, sem previsão para outros países, mas ficamos aqui ansiosas para que a coleção venha para o Brasil! O que acharam dos produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário