/* ---- Pinterest ---- */

O Baile do Met 2017


Mais um ano, mais um Met Ball, o tradicional baile do Metropolitan Museum é um dos eventos mais aguardados do ano e este ano homenageou a japonesa Rei Kawakubo, estilista da Comme des Garçons, marca conhecida por suas roupas futuristas, que brincam muito com a silhueta, apesar disso não tivemos tantos looks polêmicos.

Algumas celebridades se arriscaram bastante, outra ficaram em um meio termo e algumas resolveram não seguir o tema proposto, mas mesmo assim arrasaram. Então vamos aos looks mais comentados da noite de ontem.


Rihanna/Katy Perry/Lily Collins
Vamos começar com os mais polêmicos, Rihanna estava com uma peça da Comme des Garçons, dentro do tema e foi eleita uma das mais bem vestidas da noite, já sua melhor amiga Katy Perry utilizou um Maison Margiela que foi bem questionado, uns amaram outros odiaram. Por último, a atriz Lily Collins é sempre muito aguardada no baile e este ano surpreendeu em um Alexander McQueen bem a cara da grife.


Candice Swanepoel/Miranda Kerr/Zendaya
O vestido ao estilo princesa foi um dos modelos favoritos deste anos, destacaram-se as modelos Candice Swanepoel, em um Topshop, e Miranda Kerr, em um Oscar de la Renta, mas com certeza Zendaya foi a mais comentada, usando um coloridíssimo Dolce & Gabbana.


Adriana Lima/Taylor Hill/Lily Rose-Depp
Ainda nesse estilo princesa, mas um pouco mais moderno, tivemos as angels Adriana Lima e Taylor Hill, e a modelo Lily Rose-Depp, filha de Johnny Depp, apostando em modelos diferentes, com fendas, decotes e esse Chanel rosa poderoso de Lily.

Daisy Ridley/Anna Wintour/Dakota Johnson
A atriz Daisy Ridley, de Star Wars, chamou a atenção dos fotógrafos e da grande mídia ao apostar em um Oscar de la Renta customizado. A editora da Vogue, Anna Wintour, usando um Chanel, e a atriz Dakota Johnson, de Gucci, também foram bem comentadas por suas exóticas apostas.

Blake Lively/Emma Roberts/Gisele Bündchen/Kate Hudson
O vestido colado ao corpo com aquela cauda discreta também foi hit entre as convidadas do Met, Blake, Emma e Katy arrasaram em seus looks, mas com certeza a preferida da mídia e do público foi Gisele, em um incrível Stella McCartney.

Hailee Steinfeld/Paris Jackson/Cara Delevingne/Karlie Kloss
Entre as convidadas mais jovens, os modelitos foram bem diferentes, do clássico de Paris Jackson ao moderno vestido de Hailee Steinfeld, e até ao blazer/vestido de Karlie Kloss, a mais comentada foi Cara Delevingne, a modelo e atriz, chegou em um conjunto Chanel extremamente brilhante e bem estruturado.

Selena Gomez/Lupita N'yongo/Nicki Minaj
As atrizes Selena Gomez e Lupita N'yongo apostaram em vestidos simples na medida certa, em contraposto tivemos Nicki Minaj com um poderosíssimo H&M que homenageava Rei Kawakubo ao ter o rosto da mesma no meio de seu vestido.

Hailey Baldwin/Gigi Hadid/Bella Hadid
Hailey Baldwin, em seu Carolina Herrera, conseguiu transmitir perfeitamente o estilo de Kawakubo, equilibrando-o com um simples top. Já as irmãs Gigi e Bella Hadid foram em sentidos opostos, enquanto Gigi apostou em um Tommy Hilfiger que brincava com a estrutura da peça, Bella apostou em um Alexander Wang polêmico, que combinou perfeitamente com a modelo.

Liu Wen/Emily Ratajkowski/Elle Fanning
O azul é uma das cores que sempre se destaca nos tapetes vermelhos e no baile do Met não foi diferente, as modelos Liu Wen e Emily Ratjkowski apostaram em modelos mais ousados, com muita fenda e brilho, já a atriz Elle Fanning não fugiu do seu estilo princesa e usou um Burberry azul-bebê.

Kendall Jenner/Kim Kardashian/Kylie Jenner
As irmãs Kardashian-Jenner's são sempre o centro das atenções aonde vão, seus looks são os mais aguardados, e este ano Kim surpreendeu ao usar um discreto Vivienne Westwood, ao contrário de Kendall e Kylie que não economizaram na transparência, com direito a super fendas e até franjas.

O Baile do Met desse ano foi bem especial ao homenagear a estilista Rei ainda em vida, com direito a um show de Katy Perry. Então me contem o que acharam dos looks e vamos aguardar o próximo baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário