/* ---- Pinterest ---- */

Séries que você precisa assistir na Netflix


A netflix é um dos serviços de streaming mais popular atualmente e, além dos filmes disponíveis no catálogo, também passou a produzir séries que vêm fazendo sucesso, ganhando globos de ouro e muitos elogios da crítica especializada.

Por isso decidi indicar algumas das minhas séries favoritas e que estão entre as mais populares da Netflix. A maior parte não passa de dez episódios por temporada, então se você quiser fazer uma maratona, elas são perfeitas.

Stranger Things


Um dos maiores sucessos do ano passado, Stranger Things é uma das séries mais assistidas da Netflix e foi aclamada pelo público. Dificilmente alguém ainda não assistiu ou pelo menos não sabe do que se trata, mas é sempre bom relembrar já que ela volta para a segunda temporada em Outubro.

Misturando eventos reais e ficção científica, a série gira em torno do mistério que envolve Will e Eleven, pois quando o garoto desaparece, El surge do nada e movimenta a pacata cidade de Hawkins. A busca por Will envolve muitos eventos sobrenaturais e experiências secretas comandadas pelo governo.

13 Reasons Why



Mais uma série de sucesso e recém lançada, 13 Reasons Why foi baseada no livro homônimo e vem sendo muito elogiada não só pela carga dramática, mas também pelos efeitos que está causando em seu público. Originalmente possuiria apenas uma temporada, mas devido ao enorme sucesso, existe uma possibilidade altíssima de continuarem a série.

A história acompanha Clay Jensen, um adolescente que acaba de perder uma de suas amigas, Hannah Baker que cometeu suicídio, mas tudo muda quando ele recebe uma caixa com fitas gravadas pela própria Hannah explicando os 13 motivos que a levaram a se matar. A partir daí, passamos a acompanhar a luta de Clay para superar e entender o que aconteceu, enquanto descobre mistérios sobre a amiga que achava conhecer e seus outros colegas.

The Crown



The Crown pode não ser a série mais famosa da Netflix, mas é a mais cara com certeza e isso deve-se ao local em que é ambientada. A série é biográfica e conta a história da Rainha Elizabeth II, com isso temos cenários extremamente luxuosos e roupas extravagantes.

Elizabeth está casada e com dois filhos pequenos quando seu pai , o Rei George VI morre inesperadamente, obrigando a jovem a assumir seu cargo como nova soberana do Reino Unido. Acompanhamos então a ascensão de Elizabeth II ao trono, enquanto luta contra as desconfianças e os problemas familiares.

The Get Down


Outra série caríssima, The Get Down é um drama musical ambientado no fim dos anos 70 nas ruas do Bronx, um bairro pobre de Nova York e famoso na época pelas várias gangues, ao mesmo tempo em que apresenta o surgimento do hip-hop.

A série tem como personagens principais jovens que buscam se expressar por meio da música, enquanto lutam com problemas pessoais e enfrentam as dificuldades para viver através de seus sonhos.

Desventuras em Série



Antes de ser adaptada para o modelo série, Lemony Snicket: Desventuras em Série já foi um filme com Jim Carrey no elenco, que é baseado nos 13 livros que compõe a saga. Sua primeira temporada conta a história dos quatro primeiros livros e já está com a segunda e terceira temporada confirmadas. 

Contando a história dos irmãos Baudelaire, que acabam de ficar órfãos, acompanhamos suas vidas após serem obrigados a irem morar com um parente distante e estranho, o Conde Olaf que só deseja a fortuna deixada para as crianças e que está envolvido com uma sociedade secreta.

Então que tal aproveitar o final de semana prolongado para começar uma nova série?

4 comentários:

  1. Sugestões anotadas, hein? <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti Stranger Things e 13 Reasons Why, mas quero muito assistir também The Crown e Desventuras em Série, sei que são séries incríveis. *-*

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito, espero que você goste também! Depois vem me contar o que achou delas!! Beijos

      Excluir