/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Kylie Jenner


Kylie Jenner é conhecida não só por ser do clã Kardashian/Jenner mas também por lançar tendências. A mais nova das irmãs tem um estilo bem eclético, do street style ao glam, parece estar sempre em um photoshoot, dificilmente a veremos sem maquiagem.

Ao lado de sua irmã, Kendall Jenner, Kylie já lançou linhas de roupa, livro e foi cover girl de diversas revistas adolescentes. Semana que vem a americana completa 18 anos e promete grandes festas até a data e, claro, teremos muitos looks para nos inspirarmos. Mas enquanto isso vamos conhecer um pouco do estilo dela.


De uma coisa temos certeza, Kylie Jenner ama top cropped, a peça aparece em diversos looks, em muitas cores, tamanhos, estilos, faça frio ou calor. É praticamente um coringa no guarda-roupa da caçula da família Kardashian/Jenner, então cropped com calça é um look salvação para aqueles momentos em que não sabemos o que vestir.


Assim como suas irmãs, Kylie também é cheia de curvas e usa isso a seu favor com vestidinhos bem justos que valorizam seu corpo. A modelo não tem medo de ousar e veste o que deseja sem se preocupar.


Kylie não é tão alta como Kendall e adora usar sandálias com cano alto e até mesmo botas over the knee, então, para não deixar sua silhueta achatada ela aposta em vestidinhos e macacões em tamanho mini, o que acaba alongando suas pernas.


Quando a americana resolve se jogar no street style surgem os looks mais fáceis de adaptarmos para o dia-a-dia. Suas produções ficam mais simples e mesmo assim chamam a atenção pois ela escolhe peças que dão um up como calças de couro, detroyeds, ankle boots, otk boots, entre outras.


A web celebridade também ama fugir do óbvio com muito couro, saias assimétricas, conjuntinhos e muito mais. Nessas ocasiões ela sempre aposta em muito P&B, que são combinações certeiras.


No Red Carpet suas produções são sempre muito comentadas e comparadas a de sua irmã Kim, que assim como ela, adora transparência e fendas gigantescas. Ultimamente, Kylie tem usado muitos looks Balmain, já que está em uma campanha da grife ao lado de Kendall.

A Kylie é considerada praticamente uma das rainhas da internet, com muitos seguidores e presente em quase todas, ela vive compartilhando seus looks e dicas de makes. Você encontra a Kylie no facebooktwitterinstagram e no snapchat como kylizzlemynizzl.

2 comentários:

  1. Parabens! Pelos posts, você está arrasando. Ja seguindo.
    www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir