/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Kendall Jenner


No "Steal Her Style" da semana passada tivemos a modelo Gigi Hadid, que viu seu sucesso alavancar graças as redes sociais. Mas é claro que o posto de "a maior modelo da web" é de Kendall Jenner, que chega a estar na lista dos dez mais seguidos do instagram. E como sempre, vamos a um rápido perfil da americana.

Kendall Nicole Jenner tem apenas 19 anos e está na mídia a muito tempo, desde pequena aparece no reality show "Keeping Up with the Kardashians". Ela faz parte do clã Kardashian-Jenner e, diferente das sisters, não herdou as volumosas curvas mas ganhou um corpo perfeito para modelos, conquistando grandes nomes da moda como Karl Lagerfeld.



O estilo de Kendall é bem urbano, um casual chique sem medo de se arriscar. E uma das peças queridinhas é sua calça de couro, que a acompanha desde o aeroporto até um simple passeio, sempre combinada com sapatos clássicos como coturno, scarpins e ankle boots.


Claro que a californiana aposta em peças trends e , aparentemente, a sua favorita é o top cropped em todas as suas variações, que vão desde o básico ao super decotado. Aliás, perceberam no terceiro look o cinto com duas fivelas? Promete conquistar as fashionistas na próxima temporada.


Outra peça trend, que a it girl não abre mão, é a calça destroyed, apostando em vários "níveis" de destruição e combinando com peças básicas, sem muita informação, mantendo um look clean sem perder o estilo.


Por viajar muito a modelo não dispensa uma jaqueta de couro, ideal para o frio mas cheia de atitude. Como na maioria de seus looks, ela tenta não sobrecarregar, e tem como principal acessório o batom vermelho, que acende ainda mais em looks com tons sóbrios.


A combinação shorts + blusa básica também faz parte dos seus looks diários, o que acaba valorizando ainda mais suas longas pernas típicas de passarela, e como em várias outras ocasiões, ela nunca dispensa uma bolsinha para acompanhá-la.


Se tem algo que Kendall sabe fazer, é como deixar looks com blazer ou maxi-casacos incríveis, sem a seriedade que costumam passar, jogando-os por cima de peças descontraídas ou em conjuntos fantásticos como a calça e o blazer azul com um super decote.


O estilo descontraído da Jenner é cheio de truques para dar aquele up no visual e um dos melhores é a camisa amarrada na cintura, simples mas capaz de mudar totalmente o look.


Presença constante nos red carpets, suas roupas nunca deixam a desejar e ela se arrisca sem medo, como a combinação cropped e saia longa da Azzedine Alaia, em Cannes, o Balmain usado na Billboard Awards e o Calvin Klein Collection para o baile de gala do Metropolitan.

Super ligada nas mídias sociais, Kendall Jenner as atualiza constantemente e você pode acompanhá-la no facebooktwitterinstagram e shots, por enquanto ela não está no snapchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário