/* ---- Pinterest ---- */

Celebridades e as propagandas divertidas de seus perfumes


Atualmente quase todas as celebridades possuem um ou mais perfumes com sua assinatura, mas o melhor são as propagandas que alguns artistas criaram para promover a fragrância, algumas são super engraçadas, outras são encantadoras.

Por isso selecionei os campeões em propagandas interessantes, que nos fazem enlouquecer por seus perfumes e morrer de amores pela criatividade.

1. Katy Perry

Que Katy Perry é muito bem humorada, isso é fato incontestável e, é claro, levou seu bom-humor e todo o seu poder para as propagandas das fragrâncias Killer Queen, onde assume o papel de rainha e Royal Revolution, um curta animado bem fofo.



2. One Direction

A boyband tem como característica não se levar tão a sério e não perdem uma oportunidade de se divertir, seja nos shows, nos clipes ou até mesmo nos vídeos promocionais dos perfumes Our Moment, You & I e Between Us.




3. Justin Bieber

Diferente de Katy e dos meninos do One Direction, Justin Bieber segue a linha romântica e tenta fazer com que os fãs sintam-se mais próximos do cantor. Em Someday (versão Halloween) vemos o cantor cheio de gracinha, já Girlfriend tenta passar a visão de uma namorada e, o último, The Key, é um curta bem fofo.






O que acharam desses comerciais? Deu vontade de ter todos os perfumes para a coleção?

2 comentários:

  1. Meus idolos <3 quanto amor nessa postagem!


    http://estilovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis, não é mesmo? Que bom que gostou do post, adorei seu comentário!

      Excluir