/* ---- Pinterest ---- */

We love shoes!


Quem não ama sapatos? Eles são parte essencial do look do dia e podem dar um toque especial para aqueles dias em que estamos básicas. E agora que o frio está chegando temos uma cartela de modelos que estarão em alta nos próximos meses.


As over the knee com certeza serão, novamente, o sapato da temporada. Apareceram aos montes em vários desfiles em todas as fashion weeks, e apesar de nas passarelas o colorido ter dominado, a preferência ainda é o clássico preto com toda sua elegância.

Mas para quem ainda tem medo de investir na over the knee, um bom truque é combinar outro modelo de bota com a meia 7/8, que também dá uma renovada no look e traz um toque dos anos 90.


As espadrilles foram febre no verão e prometem continuar nos pés das fashionistas por mais algum tempo. O tamanho dos saltos variam mas os laços em volta do tornozelo são indispensáveis, o que deixa qualquer look bem mais romântico.


Um dos sapatos mais amado pelas celebridades é o salto alto na cor nude, que além de elegante, alonga as pernas, fazendo com que a pessoa pareça mais alta. Então se estiver em dúvida, pode pegar os seus saltos, por ser uma cor neutra, o nude vai bem com qualquer look.


Com plataforma ou não, em diversas cores, com estampas e os clássicos, os coturnos são essenciais no guarda-roupa de uma fashionista. Combinam com quase tudo, dos looks mais girlies aos mais rockers, eles são tão fáceis de combinar que o difícil é ter apenas um par. 


Veremos vários desses sapatos nos próximos meses, as over the knee já estão tomando as vitrines. E vocês, em qual vão apostar nessa temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário