/* ---- Pinterest ---- */

Coachella Feelings \o/


Queridinho de várias celebridades, o Coachella, que ocorre na California, começou com força total. O festival traz vários estilos musicais em seus diversos palcos, bem ao estilo Lollapalooza, e esse ano promete superar as outras edições.

Os ingressos para o evento esgotaram em menos de vinte minutos, alguns dos shows mais esperados dessa edição serão AC/DC, David Guetta, Drake, Florence and the machine, entre outros.

Ocorrendo esse fim de semana e no próximo, o festival é um show de estilo e nós não poderíamos deixar de comentar. Enquanto acompanha os melhores looks desse fim de semana, que tal entrar no clima do Coachella com Marina and the Diamonds?


Jourdan Dunn/Jenna Malone/Rumi Neely
Não é nada legal ter que ficar carregando bolsa durante um festival, mas se você precisa levar algumas coisinhas, como o celular e a maquiagem, uma bolsinha tiracolo é a melhor opção.

Jamie Chung/Bella Thorne/Beyoncé
Os vestidos não podem faltar e o look fica mais incrível com os acessórios certos, como coturnos, maxi colares e coletes. Tudo para dar um toque boho para aquele vestido simples.

Fergie/Kendall Jenner/Hailey Baldwin
Os shorts jeans sempre acompanhados de um top cropped fazem a cabeça e os looks das fashionistas. As botas ou os coturnos complementam o look, e claro, não pode faltar o bom e espelhado óculos.

Vanessa Hudgens
Infelizmente esse Coachella não será o mesmo sem Vanessa Hudgens, que está apresentando o musical Gigi na Broadway.

Considerada por muitos a representação perfeita do festival e dona dos looks mais incríveis, tanto que para muitas fashionistas é a precursora do estilo boho chic da nossa geração, ela fará falta.

Já conheciam o Coachella? Quem vocês acham que substituirá Vanessa Hudgens esse ano?


Nenhum comentário:

Postar um comentário