/* ---- Pinterest ---- */

Resenha: Protetor Solar Minesol Actify Unify, da ROC



Encontrar o protetor solar perfeito não é fácil! Cada um gosta de um jeito e cada pele se adapta com um produto, com uma textura, com cor ou sem cor. Depois de procurar muito por um pra chamar de meu, finalmente encontrei o Minesol Actify Unify, da ROC!

Já adianto que sou bem chata com protetor, sempre odiei a sensação dele na pele, se tivesse cor então era pior ainda, achava tão melequento, ficava tão irregular na pele, não dava pra usar com maquiagem, um desastre!

O Minesol Actify Unify é totalmente o contrário, eu nem sinto que estou usando! Ele tem uma textura gel creme que é super fácil de espalhar, fica super sequinho, mas sem esfarelar. Além disso, aquele tom esbranquiçado que fica quando passamos some rapidamente, assim como o cheiro, ele desaparece com a “cor”.

Como a maioria dos protetores, ele protege dos raios uva/uvb e previne manchas causadas pelo sol, mas com um plus: ajuda na uniformização do tom da pele, e ajuda mesmo! Em uma época que passava todos os dias senti uma melhora em manchinhas!

Outro ponto maravilhoso é que ele dura muito tempo, faz quase um ano que uso e ainda não acabou, mas admito que hoje não passo todos os dias, só quando vou sair, se eu não esquecer hahahhah

A embalagem vem com 50g e custa em média uns R$80,00 e acho que vale super apena, como eu disse antes, dura bem e é um ótimo produto!

Qual protetor vocês estão usando? Já testaram esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário