/* ---- Pinterest ---- */

Resenha: Vitamina C, da Payot



Vira e mexe vejo alguém perguntar se a Vitamina C da Payot é boa, usei há muito tempo atrás e posso dizer que ela não é ruim, pelo contrário, mas com certeza não é boa para a função ao qual foi designada.

Começando pela embalagem, o produto vem em um frasco pequeno, fácil de carregar na bolsa ou deixar no nécessaire. Ainda circulam por aí as embalagens antigas, no frasquinho branco, mas já existe a nova versão com a embalagem dourada!

O produto é um gel alaranjado, com um cheiro muito gostoso e suave, quando aplicamos no rosto ele fica meio pegajoso, mas é rapidamente absorvido pela pele e deixa ela muito macia, super aveludada, amei muito esse resultado.

Quanto a sua funcionalidade, usei o produto por vários meses, ele rendeu demais, porém não senti diferença nenhuma na minha pele. Na hora em que passava dava um glow muito bonito, hidratada bem, mas infelizmente nada além disso. Continuei usando até o fim pois me serviu muito bem como hidratante pré-maquiagem.


Como disse antes, não é um produto ruim, mas não cumpre o que promete, é diferente de outras vitaminas C que já usei em que você sente uma leve melhora no aspecto da pele quando usa constantemente. Apesar de ser maravilhosa como uma espécie de hidratante, ela não foi feita para isso, sua ação é pontual e só.

A embalagem vem com 30ml, no valor de R$70,00 e pode ser encontrado em diversos lugares como farmácias, lojas de cosméticos, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário