/* ---- Pinterest ---- */

12 Looks para usar antes do Inverno acabar


O inverno só termina em Setembro, mas parece que aos poucos o frio está indo embora, por isso precisamos aproveitar para usarmos aqueles looks que só esse tempinho gelado proporciona, por isso separei 12 looks para você se inspirar, com algumas das tendências deste ano e aquelas que nunca saem de moda.


O look totalmente preto é um coringa que não falha, mas se você quiser dar um toque fashionista basta acrescentar uma jaqueta jeans ou um blazer. As blusas, jaquetas e semelhantes são capazes de tirar a produção da mesmice e transformar uma produção básica, como é o caso do fluffy coat, uma blusa com pelinhos, super fofa, mas que dá um ponto de glamour.


A gola alta é amada e odiada, mas a verdade é que no frio ela se torna uma grande aliada, apesar de básica vai bem com qualquer look. Outra tendência que veio com força esse ano, a parka verde militar apareceu em diversas produções, principalmente nos looks mais esportivos, e por falar neles, o estilo sport chic já é o favorito das celebridades e mostrou que dá pra ser usado tanto no frio quanto no calor.


As próximas semanas serão os últimos momentos para usarmos a dupla trench coat e botas over the knee, já que faz calor na maior parte do Brasil o ano inteiro. Os casacos oversizeds também entram nessa lista de agora ou sabe-se lá quando, então aproveitem pois eles deixam qualquer look elegante.


E se você mora em algum lugar que não está tão frio assim para as tendências acima, sempre dá para apostar naquele conjuntinho com blazer ou em looks normais para o calor com jaquetas e casacos por cima, o que permite várias combinações com saias, shorts e vestidos sem passar frio.

Então vamos colocar esses looks em prática e aproveitar o fim do inverno? Qual o look que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário