/* ---- Pinterest ---- */

As sombras da Anastasia Beverly Hills


Alguns meses atrás falamos sobre as paletas de iluminadoras da Anastasia Beverly Hills e o quanto elas estavam famosas pelas incríveis cores e pela qualidade dos produtos, mas outra linha também conquistou o coração das apaixonadas por make, as sombras da marca.

A Anastasia possui duas paletas de sombras bem diferentes, a Modern Renaissance, que possui tons mais quentes e rosados, e a Subculture, com uma cartela de cores diferentes, mais vibrantes e ousadas, inspirada no underground.

Paleta Modern Renaissance
A Modern Renaissance é uma das paletas mais desejadas do momento, com cores neutras e tons mais coloridos, entre rosados e terrosos, ela permite a criação de makes básicas ou bem chamativas, graças aos acabamentos mattes e metálicos.

Além das lindas cores, a paleta vem acompanhada de um pincel para aplicar as sombras e esfumar que foi bem elogiado pela qualidade profissional, diferente da maioria dos pincéis que acompanham paletas de outras marcas. A própria embalagem também foi um diferencial por possuir uma textura aveludada e um espelho bem grande.

Paleta Subculture
Se a primeira paleta das Anastasia foi um sucesso pela qualidade, a segunda não seria diferente, a Subculture foi lançada essa semana e já entrou para a lista de desejados, mas diferente de sua irmã, a nova paleta não tem nada de básica ou com cores coringas.

A Subculture possui tons inspirado no underground, ou seja, sem modismos e fora dos padrões comerciais, aliás a marca colocou no pinterest a cartela de cores e fotos que foram inspiração para a criação do novo produto. Enquanto as sombras com texturas matte ousam ao acompanhar cores como o amarelo, vermelho, azul e variante, os tons com textura metálica são ótimas para iluminar pontos específicos.

Assim como a Renaissance, a Subculture também vem acompanhada do pincel para aplicar e esfumar, além da caixa aveludada acompanhada de um espelho.


Apesar das paletas serem as mais famosas, a marca também possui sombras unitárias que permitem a criação de uma paleta que atenda as necessidades da cliente, entre as mais de 114 cores disponíveis em oito acabamentos, você pode criar uma paleta exclusiva com seus tons favoritos.

Já conheciam as sombras da Anastasia Beverly Hills? A marca ainda não está no Brasil e seu site também não entrega por aqui, mas diversas lojas online que vendem produtos importados já contam com as duas paletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário