/* ---- Pinterest ---- */

Naked Heat: A nova paleta de sombras da Urban Decay


A Urban Decay possui a mais famosa linha de paletas, a Naked, que já conta com seis versões extremamente populares, a Naked 1, 2 e 3, a Smoky e as duas Basics, todas fazem parte dos produtos mais desejados pelas apaixonadas por maquiagem.

As Nakeds anteriores possuem cores mais neutras e frias e acabam de ganhar mais uma irmã na coleção, mas essa vai totalmente na contramão das cores. A Naked Heat é uma paleta de cores bem quentes, puxada para os tons vermelhos, apesar de ainda contar com alguns tons neutros, o terracota e o laranja são predominantes como base.

Para comemorar o lançamento da paleta, a Urban Decay também está lançando uma mini-coleção para acompanhá-la que conta com três novos batons da linha Vice e dois novos lápis de olhos da linha 24/7 Glide-On.

As cores da paleta estão sendo bem elogiadas por serem mais fortes e diferentes das versões Nakeds anteriores, o que é bom para as peles morenas e negras, dando um destaque maior para a área dos olhos com cores intensas.



As cores que compõem a paleta são: Ounce (champange bem pigmentado), Chaser (nude), Sauced (marrom quente), Low Bow (marrom queimado), Lumbre (rose gold queimado), He Devil (paprica picante), Dirty Talk (ouro ardente),  Scorched (ferrugem cintilante), Cayenne (marrom bem forte), In Fire (vermelho carbonizado), Ashes (uma cor de sangue profunda) e Ember (cobre enegrecido).


A paleta Naked Heat e a mini-coleção Heat Collection irão entrar em pré-venda no dia 12 de Junho pelo site da Urban Decay e lançadas oficialmente no dia 30 do mesmo mês. Não há previsão para quando chegarão nas lojas, mas o seu valor deve seguir o de suas irmãs e girar em torno de R$299 no Brasil. Gostaram da novidade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário