/* ---- Pinterest ---- */

Essenciais de Inverno: O que não pode faltar no seu guarda-roupa


Estamos a menos de uma semana do Inverno e após um Outono com dias bem frios, nada melhor do que estar bem preparada para a estação mais gelada do ano. Na hora de escolher o que vestir são tantos trends, novidades e desejados, mas nem todos são realmente necessários. 

Então se você se sente perdida nessa época, não faz ideia do que usar e acha que nem um look fica bom o suficiente ao mesmo tempo que te protege do frio, anote quais são as peças essenciais para ter (ou manter) no guarda-roupa e enfrentar os próximos meses sem perder o estilo.


Apesar de estar na lista de trends, já que bombou no ano passado, a camisa de gola alta é uma peça atemporal e muito versátil, ela combina com quase tudo e são tantos modelos que você com certeza vai achar algum que se encaixe no seu estilo.


Jaquetas, trench coats e faux fur (casacos de pele falsa), são capazes de transformar um look simples em algo mais elaborado e elegante, tanto para o dia quanto para a noite. A sobreposição de blusas, como um moletom com jaqueta também é uma alternativa para sair do básico.


Ame ou odeie, a meia calça é um item indispensável no inverno, ela não só permite que você estenda seu guarda-roupa nessa época, dando a possibilidade de usar saias, shorts e vestidinhos, como ela também pode se tornar a peça central do seu look, na última temporada das fashion weeks as meias calças com aplicações fizeram um grande sucesso.


Claro que não poderíamos deixar de fora as botas, sejam ela over the knee, coturno ou as ankle boots, que são as favoritas dessa temporada, a bota é prática, complementa o look e dependendo do modelo escolhido, você vai do girlie ao rocker em um minuto.

Existem diversas outras peças ou acessórios que podem complementar seus looks de inverno, basta você descobrir o que melhor se encaixa no seu estilo. As quatro peças básicas vão te ajudar na hora de montar um look para desfilar nesse inverno sem estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário