/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Rihanna


Rihanna é um ícone de estilo, a cantora de 29 anos, nascida em Barbados, se arrisca em várias áreas, ela atua, é uma empreendedora de sucesso, filantropa, e não pense que com tudo isso ela deixa a música de lado, pelo contrário, ela é a cantora pop mais influente da década, com diversos recordes e muito reconhecimento.

Amando ou odiando seus looks, é inegável a influência que possui no ramo da moda, tanto que sua linha em parceria com a Puma, a Fenty x Puma, é um sucesso de vendas e um dos desfiles mais aguardados na New York Fashion Week, uma das semanas de moda mais prestigiadas do mundo.

Vamos então analisar o estilo de Rihanna nos últimos anos e tentar desvendar sua fórmula para tanto sucesso na moda.



O jeans impera nos looks da cantora, principalmente o all-jeans, ou seja, looks compostos apenas por peças nesse tecido, e não pense que ela fica no básico, Rihanna gosta de se arriscar, usando o oversized a seu favor e truques como a jaqueta jeans como camisa.



Falando em truques, Riri não descarta as mil possibilidades que uma camisa social oferece, usá-la de ombro a ombro é quase que regra em seus looks. Já tivemos a camisa com apenas um botão abotoado e até mesmo a camisa bem longa por dentro da saia, o que transformou totalmente um look que poderia ser bem básico.



Os conjuntinhos são os favoritos das fashionistas e a barbadiana não fica de fora dessa, ela costuma usar principalmente os que são compostos por saia, que combinam com quase todas as peças, mas isso não a impede de usar uns conjuntos mais esportivos sem ficar básica.



Rihanna sabe bem como transformar seus looks com um casaco, sejam elas oversizeds, que parecem ser o modelo favorito da cantora, ou como vestido. O casaco não precisa ser usado apenas no inverno, eles são perfeitos para meia estação, combinados com vestidinhos.



Quando o assunto é street style, Rihanna é referência, ela transita do básico ao street com muita facilidade utilizando jaquetas e bomber jackets, além de mostrar que não é necessário estar de salto para ter um look fantástico, os tênis não deixam nada a desejar.



Se por um lado a musa é considerada um ícone de estilo por alguns, por outro, alguns acham bem controversos os looks que ela desfila por aí. A cantora não tem medo de se arriscar, combina oversized com oversized, usa e abusa das transparências e explora o monocromático sem medo.



Rihanna também não economiza na hora de ser luxuosa, seus looks poderosos envolvem muito veludo, seco e molhado, muita estampa e óculos poderosíssimos, sim, observem as fotos e vejam como os óculos deram um toque elegante, deixando aquele ar de diva do cinema.



Quando o assunto é red carpet a cantora é bem ousada, mas é inegável que nos últimos anos os vestidos estilo princesa vêm sendo os favoritos dela. Obviamente eles não poderiam ser simples, a cominação cropped com saia volumosa para o Grammy e o vestido usado no VMA ao estilo casaco oversized fizeram sucesso, assim como o simples e elegante vermelho utilizado no Grammy de 2013.

Rihanna é ousada, não tem medo das críticas e esse é o motivo de seu sucesso na moda, ela segura qualquer look com sua confiança, e você pode acompanhar sua trajetória rumo ao sucesso absoluto no facebooktwitterinstagram e no snapchat como rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário